Viagens Originais de Lua de Mel

Após o casamento, a lua de mel é o período mais desejado pelos noivos, chega o momento de desfrutar exclusivamente o parceiro, descansando os nervos e a intensidade que envolve a preparação do casamento. Existem mil e uma idéias, o mais interessante é que esta seja acertada para a forma de ser e os desejos do casal.

As agências de viagens se especializam em organizar cada vez melhor as viagens de lua de mel, destinos como São Francisco, Caribe, Costa Rica, Nova Zelândia… ocupam muitos casais, também existem outras opções menos divulgadas para poder viajar.

Uma alternativa mais que original, atípica, é ir passar a lua de mel em um parque de campismo, como já fizeram alguns príncipes europeus e lhes deu um resultado muito bom, é possível dedicar todo o tempo ao seu parceiro e conviver com a natureza.

A Disney para os amantes dos desenhos e animação de fantasia, aqueles que gostam da temática podem passar com o seu parceiro alguns dias muito tranquilos e nada aborrecidos.

Se você pode escolher por viajar de moto, percorrendo diferentes lugares sem dedicar muito tempo entre cada percurso, visitando cidades espanholas, enseadas transparentes e remotas, aldeias de arquitetura típica, assim, não é conveniente levar cães.

Faça uma lua de mel dedicada a ver diferentes Paradores em Espanha, com o carro em movimento e visitando diferentes cidades pode ser uma boa opção para os amantes da gastronomia espanhola.

Alugar uma casa, em um lugar de excelente clima, com mordomo e cozinheiro incluídos que nos faça a cada dia os guisados que pedimos, perto muito perto de uma praia quase deserta de areia branca e águas azul-turquesa, puro romantismo.

Alugar um luxuoso iate com capitão incluído, que os levem a conhecer lugares de difícil acesso, exceto pelo mar e desfrutando intensamente do mar.

O importante da lua de mel é desfrutar destes dias com o parceiro em um ambiente que faça com que esses momentos sejam realmente inesquecíveis.