Vestidos De Noiva La Sposa 2013

A coleção La Sposa 2013 oferece designs cheios de detalhes, leves e primaverais. Decotes em corações, cortes sereia e fitas que marcam a cintura assumem todo um compromisso de representar uma figura muito feminina e elegante.

Todos os modelos de La Sposa 2013 destacam-se por seu caráter romântico e elegante. Algo que apenas se consegue respeitando e ressaltando os pontos fortes da figura feminina, como o pescoço, a cintura e a saia.

Os tecidos podem ser leves como renda, chiffon, tule (linhas Glamour e Fashion) ou mais firmes para dar corpo ao vestido. Para este último caso os escolhidos são o tafetá e o mikado.

Abundam as aplicações com flores e um toque de glamour sobre todas as linhas, principalmente a coleção Fashion, que apresenta muitos modelos “peplum” em camadas.

Costura:

É a linha principal, a mais sofisticada e refinada. As saias em forma de A dão a noiva um ar de princesa e elegância com o qual todos irão se surpreender. Cobra especial relevância o corpete muito básico ou mais elaborado com rendas e bordados. A renda está muito mais presente nos decotes ou caindo em cascata desde o corpete até a saia. A mulher que escolher para o seu casamento um estilo clássico, simples e elegante encontrará nesta linha o vestido perfeito.

Glamour:

A mulher que deseja se sentir como uma diva no dia do seu casamento escolherá um desses modelos: sedutora, ousada, mas nunca exagerado. Nesta linha, o corte sereia é o mais importante da coleção, que marca as partes mais atraentes do corpo feminino envolvendo os quadris e deixando deslizar a saia em tábuas largas até os pés. Incluem-se nesta linha modelos mais florais, primaverais, com aplicações sóbrias, muitas vezes de cor cinza ou bege que combinam perfeitamente com o branco. O tule converte a saia da noiva em uma concentração de elaborada elegância.

Fashion:

Nesta linha de vestidos de noiva os modelos mais atraentes são os mais atuais, aqueles que incorporam as novas tendências. O peplum e as coberturas transparentes farão com que a noiva mostre o melhor dos designs de estilo grego. As aplicações de lantejoula e pedrarias, além de confirmar o fio condutor de toda a coleção, destacam a silhueta feminina, dando-lhe um ar muito moderno e ao mesmo tempo, cheio de sedução. Os tecidos são mais simples e envolventes. Com o seu ar fresco, a linha se encaixa perfeitamente para as noivas mais jovens, ansiosas por surpreender e se divertir no dia do seu casamento.