Vestidos De Noiva De Patrícia Avendaño 2013

A coleção de vestidos de noiva de Patrícia Avendaño se denomina Costura e nos mostra um figurino inspirado na mulher dos anos 50 com um estilo retro. Designs simples e preciosos fazem parte do seu trabalho e com os quais você pode parecer como uma verdadeira princesa.

A simplicidade não está em desacordo com a elegância. Isto é o que nos quer dizer a designer galega Patrícia Avendaño em sua coleção de vestidos para noivas 2013. Em seu trabalho, encontramos uma variedade de tecidos de qualidade: o gazar, os crepes de seda, a organza, o brocado, o chiffon e vários tipos de seda natural. Como é possível ver, é difícil não encontrar um design que se adapte ao seu gosto e te faça se sentir especial.

O estilo que predomina em seus vestidos é a cintura muito estreita com saias volumosas que fazem destacar a cintura ainda mais. A presença dos decotes também é muito comum em sua coleção. Desta forma, você pode parecer muito feminina no seu grande dia com todo o glamour que é necessário. Podemos perceber a simplicidade e a elegância de seus desenhos em seus cortes alargados e em linha reta.

Quanto aos seus decotes, predomina a discrição. Encontramos vestidos com decote barco (desenha uma linha reta de ombro a ombro) que te farão sentir-se confortável e te favorecerão se suas características são finas. Também predominam os vestidos com decote sem alças, em forma de coração ou cabresto com transparências.

Na paleta de cores também encontramos uma grande variedade. Destacam-se especialmente os brancos (neutro, marfim ou branco quebrado) e outras cores para as mais ousadas, como azuis, roxos e negros.
Seus vestidos recordam a elegância dos anos 50, com uma predominância de curvas sensuais e corpos marcados. No lugar dos clássicos véus, Patrícia Avendaño aposta pelos chapéus com redes e tules.