Vestidos de Noiva com o Volume

Se no dia do seu casamento você quer se sentir como uma autêntica princesa os vestidos com o volume são pensados especialmente para você. Só não perca estas dicas para usá-lo como nenhuma outra.

Os vestidos com volume se converteram em um clássico nas coleções de todos os designers, e muitas noivas sonham em se sentir como uma autêntica princesa no dia do seu casamento e não querem renunciar a usar um vestido com uma volumosa saia. Se você é uma dessas noivas tome nota destas dicas que preparamos especialmente para você.

A melhor época do ano para usar um vestido com volume é o outono, o inverno e o início da primavera. Este tipo de vestido geralmente é composto de várias camadas de tecido, além do forro e do cancan, por isso pode ser muito pesado e quente para usá-lo no verão.

Se você quer um vestido com volume, mas com um ar moderno e diferente procure designs com camadas de retalhos de tule, ou vestidos com camadas de tule que façam ondas sobrepostas ou de modo irregular.

Se você é uma menina “triângulo”, ou seja, com seios pequenos e quadris largos, certifique-se de que o vestido tenha cintura alta. Desta maneira você vai dissimular os quadris, enquanto que se for de cintura baixa acentuará ainda mais o quadril ou a área e você vai ser muito grande.

Se você é uma menina “quadrada”, ou seja, com pouca cintura, esses tipos de vestidos são perfeitos para você, porque acentuam a sua cintura e fazem uma bela silhueta. Se você usar um cinto também terá um maior efeito cintura de vespa.

Este tipo de vestidos tem por si mesmo um grande destaque por isso você deve escolher os complementos de maneira que estejam em harmonia e equilíbrio no conjunto. Se você usar joias tente usar algumas que não sejam muito chamativas. Um buquê muito pequeno passará despercebido e ímpar, enquanto que com um buquê muito grande as pessoas não saberão para onde olhar em você; o melhor é um tamanho médio, seja um buquê ou tipo cascata. E para os cabelos aposte em coques soltos, suaves e leves e evite de grandes volumes.