Mais um ano Carolina Herrera nos surpreende com uma requintada e ultra feminina coleção de vestidos de noiva. Hoje te contamos como são todos os seus designs.

A designer venezuelana nunca decepciona com seus desenhos, e nesta ocasião não poderia ser diferente. Em 2014, Carolina Herrera preparou uma coleção ultra feminina e muito eclética, na qual o branco imaculado e os decotes sem alças são as grandes estrelas. Se você é uma ávida seguidora desta designer tome nota, pois revelaremos todas as chaves da sua coleção de noivas 2014.


2

1

O branco imaculado é o verdadeiro protagonista desta coleção, repleta de requintados desenhos, nos quais se destacam as aplicações de pedrarias, rendas e bordados.

O decote estrela desta coleção é, sem dúvida, sem alças, seja em sua versão reta ou na mais romântica com forma de coração. Os decotes em V também estão presentes nesta coleção, assim como os redondos.

4

3

Uma das novidades desta coleção são os vestidos curtos. Desta vez, Carolina Herrera apresenta nove designs curtos que irão encantar qualquer noiva. Encanta-nos o modelo Bette, ideal para um casamento vintage inspirado na Grande Gatsby, e o modelo Ashley, com belas mangas de renda, sem dúvida, é perfeito para casamentos de outono ou inverno.
Os cortes midi também estão presentes nesta coleção, a prova disso é o modelo Bettina, muito romântico, com deliciosas aplicações florais que o tornam perfeito para um casamento na primavera, ou Byrdie, com um original design que pode ser perfeito para um casamento do outono.

Quanto às silhuetas destacam-se os femininos cortes sereia de modelos como Arielle ou Alexis, o corte reto que podemos ver no modelo Acelia e Angelica, os favorecedores cortes evasé presentes em modelos como Astrid e Audrey e os cortes em A que temos visto em modelos como Avery e Amore para as noivas que querem se sentir como autênticas princesas.

6

5

Em resumo, trata-se de uma coleção muito romântica e feminina na qual qualquer tipo de noiva pode encontrar um design ideal para ela.