Vestido de Noiva Evasé

Modelos ideais para disfarçar quadris. Estar confortável, cômoda e se sentir mais a bonita noiva é o maior sonho de cada noiva. A chave: escolha o vestido mais lisonjeiro e que faça você se sentir você mesma, sem enganações.

O ponto chave para escolher o vestido perfeito para você e também um dos fatores determinantes é a maneira como nosso corpo é. Hoje nos concentramos em noivas que querem disfarçar os quadris. Para eles, modelos ideais seria um vestido evasé, onde no seu casamento você vai conseguir destaque máximo a sua silhueta sem exagerar e estragar o formato do corpo.

Este é um vestido equipado com a parte superior do corpo e faz com que a cintura seja marcada até o quadril, permitindo esconder a parte traseira.

Ele geralmente tem uma cintura lado reunidos e fluindo de uma saia cheia, perfeita queda volumosa e evita qualquer imagem desagradável. Não deixando aparecer aqueles que não queremos mostrar a todos.

O vestido Evasé é caracterizado pela simplicidade, perfeito para as noivas de cintura definida, mas particularmente bom para aqueles que o fazem estreito. É muito sóbrio e permite várias possibilidades para destacar o decote (o corte baixo são disjuntores), ou inclusive a saia ou drapeados em vários tipos de tecidos ou cores. Na parte superior do corte pode ser também em forma de barca.

Quanto ao penteado para noivas, dependendo do seu estilo, fica elegante e clássico o alto coque recolhido, além do que esse penteado destaca o decote e deixa a noiva mais esguia.

Um vestido perfeito para as noivas que não querem usar um vestido tão apertado e ajustado ao seu corpo, uma vez que tem uma queda muito lisonjeira e é muito confortável para o movimento. Em suma, é nesse meio termo que beneficia esse tipo de corpo.

Na dúvida vá a um bom estilista de sua cidade, mesmo que seja só pra fazer uma consultoria. Ele irá identificar na hora qual o seu tipo de corpo e o que a deixaria mais bonita. Se você estiver pagando essa consultoria, aproveite e pergunte qual o melhor tipo de renda e tecido que cairia melhor em seu corpo. Mas uma boa costureira também pode fazer esse trabalho caso você não tenha estilista em sua cidade.

Mas lembre-se, esse é o dia mais importante de sua vida, contrate um serviço de qualidade para garantir que você arrase nesse dia tão especial.

E aí como é o seu vestido? Evasé?