Se os riscos inesperados relacionados com o dia do seu casamento te preocupam, você pode se inscrever para o seguro do casamento. Embora os preparativos sejam realizados com antecedência ao dia do casamento, existem questões que preocupam muito o casal. Em última análise, os percalços podem acontecer e são impossíveis de se evitar. Cabe destacar que essas dores de cabeça podem ser remediadas
se você tiver um seguro de casamento, uma nova alternativa de serviços para os casais não apenas para ajudar a superar essas situações, mas também cuidar do bolso dos amantes.

Além de tudo o que você deseja e planeja para o seu casamento existem situações inesperadas que podem surgir.

A seguir te mostramos as vantagens de adquirir um seguro de casamento:

  • No caso de que o clima pregue uma peça no dia do casamento (organizado ao ar livre), o seguro de casamento te dará uma segunda opção. Isso quer dizer que te oferecerá outro lugar ou então te indenizará com um montante econômico equivalente ao dinheiro investido em toda a cerimônia.
  • Se o líder religioso ou os músicos encarregados da sua cerimônia não chegaram ao momento indicado, não se preocupe. Para não estragar o momento, o seguro também se encarregará de encaminhar ao seu casamento outras pessoas que desempenhem esta função.
  • Inclusive os trajes da noiva e do noivo podem ser assegurados, se você assim desejar. Ninguém está isento de que um traje se rompa, rasgue ou suje horas ou minutos antes da celebração do casamento. Se isso acontecer, o seguro te enviará o mais rápido possível a uma costureira e no caso de que o problema não possa ser solucionado você sempre poderá contar com outros trajes que podem ser utilizados, sem custo adicional.
  • Que tal uma recepção sem comida ou bolo? O seguro do casamento te protege contra eventos imprevistos, como o descumprimento por parte dos contratados (encarregados da comida, bolo e sobremesas, bebidas, florista, etc.). Basta apenas relatar o problema e antes do que você imagina tudo estará solucionado.
  • Essas políticas não apenas cobrem os detalhes da cerimônia, mas também protegem a você e os seus convidados diante de um acidente ou uma doença que possa ocorrer de última hora.