Vantagens de Enviar Seus Convites do Casamento por E-mail

A aplicação de novas tecnologias em casamentos. O convite é o primeiro detalhe para resolver a fim de entregar aos nossos convidados do casamento. E como o tempo vai ficando cada vez mais curto os convites enviados por e-mail tornaram-se uma excelente alternativa. Se este for o seu caso, vamos analisar juntos as suas vantagens.

Tenho certeza que você quase não consegue lembrar o que era a sua vida antes do advento da Internet. Agora parece que nada é o mesmo sem as ferramentas tecnológicas. Não surpreendentemente, muitos noivos têm optado por enviar convites de casamento por meios eletrônicos, onde antes era impensável.

Portanto, se você planeja enviar convites de casamento por e-mail, é bom saber algumas das suas vantagens e algumas dicas que podem ajudar:

  • Envio de convites eletrônicos é econômico, vantagem muito mais valorizada em tempos que precisamos obter bons produtos e opções de custo barato para o casamento. Embora o costume seja torná-lo pessoal, os tempos mudam e você pode fazer verdadeiras surpresas.
  • No mundo há um número infinito de opções nupcial nesta modalidade, com desenhos muito originais, o que significa economia de tempo e papel, trabalhando se certa maneira em favor do meio ambiente. Os convites com uma ligação que mostra um vídeo, por exemplo, estão super em alta.
  • Eles são uma excelente opção para personalizar os convites para grupos de amigos, famílias, colegas de trabalho, que podem incluir detalhes interessantes. No lugar do “assunto” no email coloque um título original que chama a atenção e certifique-se que eles foram colocados com confirmação de entrega. Mas o ideal é também confirmar por telefone antes de colocá-lo na lista de convidados final.
  • E como os casamentos multiculturais estão agora na moda, se você tem clientes em diferentes partes do mundo, o envio de e-mail é o mais rápido e eficaz. Como sempre deve ser confirmado por telefone ou skype.
  • Evite sempre enviar um spam através de correio em massa, pois assim você pode complicar as entregas e alguém pode não ser convidado o que iria gerar uma situação muito constrangedora. De preferência a enviar o url com links funcionando, substituindo os anexos para evitar decepção. A recomendação é que o corpo da mensagem deve sempre ser personalizado.
  • Com convites eletrônicos a imaginação pode voar, como, por exemplo, uma campanha de suspense e intriga um mês antes sugerindo um casamento original, que alguma coisa boa está por vir.

Tudo é possível com a tecnologia em casamentos. O que importa é saber como aproveitá-la.