Os casamentos ao ar livre estão cada vez mais na moda e agora que o bom tempo chega, com mais razão. E, se te faltavam motivos para se decidir, aqui estão alguns.

Chega à primavera e depois dela o verão com seus abundantes dias de sol, calor e céu azul. Com estas estações, as mais concorridas quanto aos casamentos que se refere este ano, também chegam os maravilhosos casamentos ao ar livre, uma opção que você não pode deixar de considerar se você vai dar o “sim” durante estes meses.

Casar-se ao ar livre é fornecer ao seu casamento paisagens, e as paisagens são a melhor decoração natural que pode te acompanhar no seu dia tão especial. Vistas para o mar, jardim, árvores, montanhas… Não é necessário muito mais para que seja o cenário perfeito.

Se vocês são um casal de românticos, podem celebrar o seu casamento à luz da lua e das estrelas ou à beira-mar que se perde no horizonte. Além disso, é possível desfrutar do fantástico clima das tardes e noites de verão junto aos seus convidados.

Os grandes casamentos, que contam com um grande número de convidados, realizados ao ar livre dão a possibilidade de uma distribuição de mesas muito mais livre, ampla e agradável do que os limites que as paredes de um salão geralmente colocam. Mesas imperiais ou redondas, combinadas, você pode escolher o que mais combina com você.

Para um casamento ao ar livre, você pode dar o ar ou a temática que desejar com alguns simples toques. De um casamento clássico, elegante e chique até um casamento rural e casual, para outro com ar fresco de verão. Por isso é muito importante que você saiba escolher o ambiente no qual celebrá-lo. Escolha aquele que te dê a liberdade de ser você mesmo no seu grande dia.