Uma Lua de Mel de Filme

Se vocês são verdadeiros amantes do cinema, as cenas dos seus filmes favoritos podem se tornar o seu destino para lua de mel perfeita. Hoje trazemos algumas sugestões, mas certamente que vocês podem pensar em muitas mais.

Nem todos os filmes são filmados em sets fechados com cenários fictícios, pelo contrário. Cada vez está mais na moda filmar em espetaculares paisagens exteriores que os produtores se encarregam de buscar por todo o mundo. Não seria ótimo poder desfrutar da sua lua de mel no lugar onde foi filmado o seu filme favorito? Nós pensamos assim, e por isso hoje sugerimos alguns destinos que foram cenários de duas sagas cinematográficas e de uma lendária série.

O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Nova Zelândia e Austrália

Se vocês são autênticos fãs da obra de Tolkien desfrutarão como crianças se escolherem como destino de lua de mel Nova Zelândia e Austrália. Lá vocês poderão descobrir os espetaculares cenários onde os filmes foram filmados. Para ir ao reino de Mordor apenas terá que visitar o vulcão Tongariro e vocês ficarão fascinados com suas paisagens lunares. E de visita obrigatória é Matamata, conhecida como Hobbiton, onde você pode tirar uma foto na casa de Bilbo.

The Star Wars. Califórnia e Tunísia

Percorrer alguns dos cenários das duas trilogias de Guerra nas Estrelas pode ser outro ótimo destino para sua lua de mel. Neste caso, existe uma série de destinos, mas desta vez vamos nos concentrar em apenas dois. Na Califórnia, especialmente em sua costa norte, vocês podem visitar o Parque Nacional Redwood, que foi o cenário da lua de Endor. Lá vocês encontrarão um bosque de sequóias gigantes vermelhas, e quando dizemos gigantes, realmente queremos dizer gigantes, vocês ficarão fascinados com o seu espetacular tamanho. Mas, se em vez da vegetação o que realmente os fascina são as paisagens desérticas o destino de vocês é a Tunísia. Lá encontraremos diferentes localizações do planeta Tatooine. Em Matamata vocês podem visitar a casa em que viveu Anakin Skywalker com sua mãe, e mais tarde Luke Skywalker com seus tios. No deserto de Pong O Djemel ainda encontramos parte das decorações de Mos Espa, que era o porto espacial no qual estava à loja de sucata de Toydarian Watto, do proprietário Anakin Skywalker.

Lost. Ilha de Oahu, Hawaii

A ilha de Oahu é a terceira maior ilha do estado do Havaí, e também a mais populosa, embora paradoxalmente, tenha se tornado uma ilha deserta para as filmagens da série Lost (Perdidos). No norte da ilha, perto de Papailoa Road encontra-se o lugar no qual os protagonistas da série montaram o seu acampamento. Outros cenários que vocês podem visitar são os campos de golfe de Hugo, que está localizado no vale privado de Kaawa, onde também foram filmadas algumas cenas na selva. Você sabia que a casa do pai da Sun também está na ilha de Oahu e não na Coréia? Na realidade trata-se do templo de Byodo, que é uma réplica do templo de Fuji, no Japão. Se vocês são verdadeiros fãs vão descobrir muitos mais cenários navegando na net.