Os brilhos imprimem elegância e fornecem esse toque sofisticado que as noivas querem usar, mas são reservados para celebrações matrimoniais nas horas da noite, e de preferência quando a etiqueta é “black tie” ou gala. Mas… O que fazer se o seu casamento é durante o dia ou se a sua celebração não vai ser de gala? Lembre-se que tudo é mais bonito com um pouco de brilho, por isso não se intimide no momento de decidir um pouco de brilho.

Existem muitas opções, tanto de vestuário como em acessórios e decorações em geral. Neste artigo você vai encontrar várias sugestões maravilhosas para incorporar um pouco de brilho para sua cerimônia.

  • O buquê de noiva é um ótimo complemento para adicionar um pouco de brilho. Você pode optar por uma incrustação de adornos em brilhantes, já que as flores, os anéis, os alfinetes e outros podem ser aderidos à base do seu buquê de noiva.
  • Você também pode optar por pinos de brilho de qualquer forma. São fáceis de prender no buquê de noiva e é possível misturá-los com flores naturais ou secas.
  • As velas também podem incorporar algum brilho, já que muitas noivas decoram as mesas e o acesso à igreja ou a cerimônia com velas.
  • O confete tipo diamante é uma nova modalidade que pode ser usada para dar um toque de brilho para as mesas do salão. Se você optar por usá-los você deve regar pequenas quantidades em torno dos centros de mesa, e para dar uma melhor aparência e luminosidade, recomendamos colocar uma base de espelho na mesa e o confete diamante por cima.
  • O anel com um diamante ou imitação para os guardanapos são uma opção muito elegante que fornecerá ao prato dos seus convidados um toque de glamour único.
  • As lágrimas de cristal ou acrílico para a decoração dos centros de mesa, das cadeiras e do salão em geral, são outra opção que adicionará um toque de brilho muito especial e elegante nesta temporada.
  • E, finalmente, você também pode adicionar brilho as suas lembranças decorando o lugar no qual serão entregues com fita de brilhantes.

Lembre-se que você pode escolher materiais muito finos, como diamantes e cristais austríacos ou algo igualmente aparente como os cristais de fantasia. A coisa mais importante é que o seu adorno tenha um brilho radiante.