Um casamento já é um evento especial em si mesmo, que nos gera muita adrenalina e que certamente recordaremos pelo resto de nossas vidas. Mas se além do seu significado em si, acrescentarmos a palavra água, como te soa?

Use a imaginação e com certeza encontrará a resposta, bem, vamos ser bons, hoje trazemos uma forma para nos unirmos em matrimônio realmente mágico. Um casamento submarino, no fundo do mar, bonito, não é? Encanta-nos e acreditamos que seria uma das opções que mais agradaria realizar.

Se vocês é um casal aventureiro, esta é a sua escolha e se você também gosta de mergulho, como é o nosso caso, o casamento pode realmente ser um evento. Obviamente, este tipo de casamento é um pouco especial, já que talvez todos os seus entes queridos, não possam comparecer então você tem a possibilidade de realizar a experiência e depois se casar de forma tradicional. Embora, obviamente, o casal deva ser certificado ou ter experiência no mundo do mergulho, assim como os convidados, no caso de que existam, mas assim poderão ver o casamento praticando mergulho com um colete salva-vidas para não perder os detalhes, e flutuar na área.

Se você está qualificado em mergulho, sabe que a melhor posição para segurar no fundo é de joelhos. A roupa vai a cargo do casal, algumas pessoas decidem usar vestido e terno, ou aquelas que são realistas e o fazem com biquíni e maiô. E, claro, as barbatanas são muito necessárias.

E certamente você está se perguntando, como se dá o “sim, quero.” Bem simples, o sacerdote leva uma placa aquática para poder fazer as respectivas perguntas e que cada parte implicada responda.

Depois, vamos viajar de barco onde brindaremos e ao chegar à praia podemos desfrutar de um banquete e de uma decoração do nosso gosto.

Uma forma de celebrar o casamento diferente e divertido. Esperamos que tenham gostado.