Parece que foi ontem, mas na realidade você está prestes a completar o seu primeiro aniversário de casamento e isso é preciso comemorar. Por isso, hoje trazemos algumas ideias para que este primeiro aniversário seja também inesquecível.

O tempo é caprichoso. Passa devagar quando estamos desejando que chegue uma data especial, e parece que escapa pelos dedos quando finalmente o data chega. E aqui estamos, depois de tantos preparativos e de um dia perfeito, agora vocês estão prestes a completar o seu primeiro ano de casados. Queremos que esse dia seja também muito especial, por isso hoje trazemos algumas ideias para que você celebre o seu aniversário de casamento em grande estilo.

Sessão pós casamento. Uma das melhores maneiras de celebrar o seu primeiro aniversário de casamento é voltar a se vestir de noivos e realizar uma sessão de fotos. O ideal é que seja com o mesmo fotógrafo e se possível realizá-la no mesmo lugar em que você se casou, será muito especial. Embora você também possa aproveitar para fazer fotos mais ousadas ou diferentes, na praia, em um rio ou em uma exuberante floresta.

Renove os seus votos em um lugar exótico. Nada mais romântico do que uma segunda lua de mel. Você pode viajar para o Caribe, Ilhas Maurício, Indonésia… Seja qual for o seu destino, se vocês estão juntos será inesquecível. Aproveite estas férias para comemorar um segundo casamento simbólico no qual vocês renovarão os seus votos, seja por um ritual ou em uma capela em Las Vegas. Claro que será uma bela maneira de comemorar o seu primeiro aniversário.

Jantar da família. Seja com os familiares mais próximos ou com os amigos mais especiais, você pode organizar um pequeno jantar para comemorar o seu primeiro aniversário de casamento. Você pode prepará-lo em casa e aproveitar para recordar o dia do seu casamento assistindo ao vídeo e vendo fotos. Isso mesmo, que seja a versão curta, assim você não corre o risco de aborrecer os seus convidados.