Sempre falamos sobre a pele das noivas, mas muito pouco sobre a dos noivos e por isso decidimos mudar isso. Rapazes, aqui está tudo o que é preciso saber.

Assim como a noiva, o noivo também deve se cuidar para ter uma pele perfeita no dia D. Os rapazes costumam ter menos hábitos no momento de dedicar tempo para cuidar da sua pele, mas com alguns passos simples, certamente verão que o esforço vale a pena e quem sabe, talvez o incorporem em sua rotina diária.

É muito importante que cada noivo escolha produtos específicos para o seu tipo de pele: seca, oleosa ou mista. Se você não sabe que tipo de pele é a sua, consulte um profissional antes de adquirir qualquer produto.

Dicas Para a Higiene Perfeita da Pele do Noivo:

Lave o rosto diariamente com um produto específico para o seu tipo de pele. Isto irá limpá-la das impurezas. Melhor de manhã e à noite, mas, pelo menos, na parte da manhã.

Fazer a barba depois do banho, coloque antes um produto que prepare o rosto para se barbear. Em seguida, use outro que refresque e suavize a pele.

Utilize produtos específicos para seus pontos fracos: linhas de expressão, bolsas ou olheiras, primeiras rugas… Sempre específicos para o seu tipo de pele.

Se você se expõe muito ao sol, deve sempre usar proteção e, em seguida, hidratante após o sol. Assim você evitará o envelhecimento prematuro da pele, além de protegê-la contra os raios UVA.

Embora você siga todas essas dicas, nunca é demais que algumas semanas antes do casamento você peça uma data ao seu Professional para que trabalhe mais profundamente em sua pele para que no dia do casamento ela esteja nas melhores condições possíveis.