A tarefa dos noivos no casamento é participar e não estressar mais as suas noivas. Você concorda? Se não, você deve ler este top seis erros do noivo no casamento.

É normal que a atenção do casamento para se concentre na noiva e nos esquecemos de que o noivo é igualmente importante. É o dia dos dois e, portanto, ambos devem aparecer de forma positiva. Por isso, neste artigo te apresentamos um top seis com os erros do noivo mais comprometidos para que possam fugir deles.

1. O primeiro está relacionado com a organização do casamento. Se o noivo tem em mente que por ter dado o anel de noivado cumpriu o seu papel, lamentamos dizer que estão errados. O noivo também deve participar, opinar e inteirar-se do planejamento, com o objetivo de conseguir um casamento com o selo dos dois e não apenas da noiva, inclusive da mãe da noiva.

2. O segundo erro tem a ver com o primeiro. Pedimos-lhes pelo bem do seu relacionamento, que se vão participar da organização do casamento o façam de uma forma positiva, por exemplo: se vai opinar que não gosta de algo é perfeito, mas dê soluções, cuide das formas, se por algum motivo deixar a decisão nas mãos da noiva, depois de não criticá-los ou se ela diz algo mostrar-lhe o interesse.

3. O terceiro erro tem a ver com o traje do noivo e a relação que tem com a etiqueta e o protocolo do casamento. Noivos para escolher o traje existem regras baseadas no horário, lugar e tipo de casamento. É importante deixar claro tudo o que precisam saber o traje de noivo antes de tomar uma decisão.

4. É verdade que as mulheres são muito mais comunicativas do que os homens, mas não entendemos muito bem como existem noivos que não se asseguram de comunicar conceitos simples, como a hora que seus familiares devem chegar para a sessão de fotos do casamento ou quais dos seus amigos serão suas testemunhas no civil. Você é responsável por dar as informações porque ninguém tem que pedi-las.

5. O quarto erro que os noivos não devem cometer está relacionado com a chegada ao casamento, ou seja, chegar tarde, sem ter descansado, sem dormir, etc. Não é demais dizer que o noivo precisa estar impecável.

6. Para fechar esta lista dos erros do noivo no casamento, pedimos que não fiquem bêbados em um dia tão importante. Claro que podem brindar e tomar algo, mas fiquem longe dos whiskys e doses famosas.