Ternos Plus Size para os Noivos

Dicas para escolher o modelo certo, alto, baixo, gordo ou magro… Não importa a altura, o corpo ou os traços do noivo. Toda noiva ama cegamente o seu futuro marido como ele é. Mas, para o dia do casamento, ele também precisa ser mais bonito para ser admirado por todos assim como a noiva.

Escolher o terno do noivo e acessórios é a chave. E se você tem um corpo grande ou usa roupas de um tamanho maior que o usual, é melhor levar em conta alguns fatores para se parecer cada vez mais bonito no dia do casamento e escolher o que melhor lhe convém.

Uma recomendação é usar um blazer, calças curtas estilo lisonjeiro. Para ser capaz de ter as pernas mais longas, calça risca de giz. Porque os homens também têm uma tendência a colocar as calças abaixo da barriga e se a idéia é marcar a cintura e estilizar além de um belíssimo a calça pode ser mais alta, evitando que aquele indesejável pneuzinho caia sobre a calça.

A camisa, colarinho, que irá definir a medida por polegada quadrada do pescoço, ou seja, quer “apertadinho”, mas que não sufocar. Mas quanto a isso cada noivo tem os seus gostos. No entanto, as opções incluem o corbanda ou um lenço (que você pode jogar e fazer um grande nó) e a gravata ou plastrom, que vêm com o nó amarrado e usando um broche na parte de trás para ajustar o pescoço.

Quanto ao nó também varia. Uma opção pode ser o Windsor clássico ou duas vezes, mas há muitos casais de noivos que preferem este nó estilo americano, que é muito simples de fazer. Se for grande e alto, um casaco pode favorecê-lo muito com um tipo de smoking americano e ligeiramente aberta. E se é “gordinho” e ele deve ser mais curto que o usual, estilo italiano ou americano favorece muito ele.

Na dúvida consulte um bom alfaiate que além de fazer um belíssimo terno, também pode dar dicas quanto a gravata. Na dúvida leve uma foto de algo que você goste ou tenha visto na internet. Através do seu modelo ele pode se espelhar e fazer algo personalizado.

Quanto aos acessórios para o namorado que quer adicionar o toque final ao look, o ideal é cinza ou preto, e os tons opacos em geral, sempre levando em conta os tons da noiva. O alfaiate também pode ajudá-lo a combinar as cores e a disposição dos acessórios.

Sem dúvida, o noivo também vai compartilhar muitas visões e será o personagem principal da tão esperada cerimônia.