Tendências de Vestidos de Noiva 2013

Para o novo ano de 2013 podemos encontrar uma grande variedade de modelos. Os diferentes designers trouxeram coleções para todos os gostos e para que você se vista como uma verdadeira princesa no dia do seu casamento.

A nova Coleção Costura de Pronovias 2013 caracteriza-se pela elegância. Seus vestidos têm delicadas rendas e cinturas muito bem ajustadas. Podemos ver diferentes tendências e designs originais como vestidos com bolsos, que vão ser muito usados este ano, ou com fechamentos com abotoaduras na parte de trás.

As cores escolhidas por Pronovias são o branco, o marfim ou o cru. A tendência continua sendo os decotes sem alças ou em forma de coração que podem ser combinados com boleros. O toque de elegância pode ser apreciado nos vestidos com caudas retangulares.

A coleção de Manuel Mota para 2013 caracteriza-se por seus vestidos com um toque romântico e por suas silhuetas majestosas. Podemos encontrar em seus designs os clássicos véus longos, laços traseiros, fechamentos com abotoaduras e as costas com transparências bordadas.

Seus vestidos são elegantes, sem perder a simplicidade. As cinturas são muito bem marcadas e podemos encontrar com mangas curtas ou longas. Existem também designs com saias que têm bolsos.

Os vestidos de noiva Ibicencos de Yolan Cris impõem um estilo fresco e hippie com uma linha de vestidos voltada para a temporada de verão. Seus vestidos têm profundos decotes em forma de V e volantes leves. Seus tecidos são o algodão ou o crochê.

Finalmente mencionamos os designs de Jenny Packham, que se inspiram no glamour do vintage. Como o restante dos designs, seus vestidos têm a cintura marcada, e acrescenta um estilo coluna. A maioria dos decotes é do estilo cabresto. Os adjetivos que melhor descrevem sua coleção são elegância e sensualidade. Seus trajes mais ostentosos destacam-se por suas saias de grande volume e seus corpos estilo bustiê.