Fevereiro normalmente é o mês no qual o casal começa a busca pelo seu traje. Então, hoje queremos mostrar as tendências fortes neste ano no campo dos noivos.

Sabemos que os casamentos são coisa de dois, e embora dediquemos muito mais tempo para encontrar o nosso look de noiva perfeito, eles também desejam estar belíssimos no dia do casamento. Por isso, hoje queremos nos concentrar no noivo, e ajudá-lo a encontrar o seu traje perfeito. Então, tome nota porque estas são as tendências que vêm com força para este 2014:

  • Clássico modernizado. Se as convenções não combinam com você o melhor é que no dia do seu casamento você seja você mesmo. Por isso, existem cada vez mais empresas que apostam por looks diferentes e despreocupados. Às vezes, apenas basta adicionar um toque divertido e informal para mudar completamente o visual, como um colete com estampado xadrez. E se você se casar no inverno, que tal completar a sua roupa com uma capa?
  • Clássico. Sabemos que os clássicos nunca morrem, por isso não será difícil encontrar um terno de três peças de estilo tradicional, ou um smoking, se você deseja um look mais formal. Neste caso, você pode brincar com as cores e os acessórios.
  • Informal. Os casamentos no campo estão cada vez mais na moda, e neste caso os noivos apostam por uma vestimenta informal, calças escuras, inclusive jeans, casacos de veludo, suspensórios e gravatas serão os seus melhores aliados.
  • Gentleman. Se você vai celebrar um casamento vintage nada melhor do que dar uma olhada no passado e se inspirar nos grandes galãs de filmes clássicos. Red Butler, de O Vento Levou, pode servir de inspiração.
  • Inspiração militar. Se você procura um look diferente, com classe e ares marciais, pode se inspirar na moda militar, mas não no momento, mas sim no século passado. Fivelas, casacos, colares… podem ser a chave para este visual.
  • Colarinho mandarim. Se você deseja obter um visual moderno e diferenciar-se claramente do resto dos convidados, aposte na gola mandarim. Seja na camisa, jaqueta, ou em ambos. O melhor é se as gravatas não vão com você, este colarinho será a melhor desculpa para esquecê-las.