Se o seu casamento será celebrado em 2014, hoje vamos explicar quais serão as tendências de cores para os vestidos de noiva 2014. O branco roto deixou de ser a única cor preferida para o seu vestido de noiva, e para o novo ano, as cores pretas, vermelho, baunilha ou café se convertem em uma forte tendência.

Quer ser uma noiva diferente? A cor do vestido pode te ajudar a conseguir. Se você está cansada de ver as cores clássicas como branco roto ou marfim, não se preocupe já que em 2014 encontramos designs dos mais originais quanto a sua tonalidade.

Cores diferentes para os vestidos de noiva 2014:

Cada vez são mais os designers que estão apostando em uma paleta de cores diferente: nu, rosa pálido e azul-claro até as cores café e baunilha. São cores que fornecem as noivas uma atmosfera doce e romântica, ideal para aquelas que querem deixar o padrão marcado.

Além dessas cores, o preto e o vermelho também serão cores estrela nos vestidos de noiva de 2014. São tonalidades que surpreendem, mas igualmente importantes como as cores clássicas, e é recomendado para mulheres que adoram essas cores, pois podem encontrar vestidos verdadeiramente espetaculares. Além disso, já sabemos que o preto é uma cor muito elegante e o vermelho simboliza a paixão e o amor, que tão presentes estão neste dia tão especial como é o dia do seu casamento.

Também podemos encontrar vestidos de noiva com o binômio preto e branco. Alguns designs são em cor branca e incorporam alguns detalhes como um laço na cor preta. Pode ser o cinto ou um ornamento no ombro ou na parte de trás do vestido. Da mesma forma, é possível comprar um traje na cor branca e luvas longas na cor preta. Desta forma, você não tem que renunciar a duas das suas cores favoritas e pode ser a combinação perfeita.

Se você deseja uma tonalidade mais próxima do branco, pode apostar nos dourados, metalizados, cores creme e bronze, que também será tendência no próximo ano.