Não apenas os vestidos de noiva seguem e marcam tendências. Nos buquês de noiva também existem modas que mudam a cada temporada. Neste caso, te contamos o que trará o próximo 2014.

Definitivamente o buquê de noiva é o complemento estrela ou o que mais frequentemente se destaca de tudo que pode levar uma mulher que vai se casar. Embora a escolha do seu buquê seja totalmente pessoal e deve ir com você, o seu vestido e o estilo do seu casamento, as tendências mudam a cada ano e, neste já muito próximo 2014, estes vão ser os buquês estrelas:

Para os casamentos rurais cada vez mais no auge, a parte das plantas aromáticas, como lavanda, vem pisando forte os buquês de espiga de trigo, combinadas com algumas flores silvestres. Têm uma cor dourada linda que será perfeito para qualquer noiva.

Os buquês compactos de vários tipos de flores, mas mantendo uma tonalidade são tão maravilhosos que cada vez tem mais força. Geralmente são do tamanho de um buquê e às vezes um pouco maiores e arredondados.
Os buquês pequenos, com poucas flores, vêm fazer a diferença com buquês enormes e com cascatas de outras épocas. São leves e a noiva o levará quase sem saber, mas fornecem um toque de cor que todo vestido necessita.

As cores vivas e chamativas já não são um tabu para as noivas e nesta temporada se destacam com toda força sobre os vestidos de noiva que os escolham.

As mais românticas continuaram podendo escolher o seu buquê de noiva em tons pastel e empoeirados como uma opção que continua em 2014. O branco também é uma possibilidade das mais clássicas e é sempre um sucesso.

Os buquês de jóias estão se tornando um nicho entre as noivas, especialmente as noivas de inverno que desejam um toque de brilho para o seu look, um toque chique e com muito glamour que não passará despercebido.

Junto com estes últimos, os buquês diferentes continuam presentes, em forma de bolsa, os corsages e buquês feitos com materiais diferentes como tecidos, doces ou outros objetos para noivas com muita personalidade.