O dia D é tão emocionante que você não quer que acabe. Aqui estão algumas ideias para continuar desfrutando dele e deixá-lo com água na boca.
Chega um momento nos casamentos em que grande parte dos convidados foi dormir e seu DJ ou banda já terão terminado a sua apresentação. Assim vocês estão sozinhos com os seus melhores amigos e será agradável prolongar um pouco mais a noite. Se assim for, aqui estão algumas ideias.

  • Dependendo de como sejam vocês e os convidados que os acompanhem nesta noite será possível escolher diferentes ambientes e diversas atividades. Algo mais tranquilo seria um chill-out com almofadas e sofás para conversar e beber. Mas para os mais clubbers um karaokê seria uma boa escolha para rir e se divertir.
  • Se você puder ficar no local onde o banquete foi celebrado até mais tarde, por exemplo, se é uma casa rural ou um espaço privado onde tenha permissão, você pode mudar a decoração para incluir elementos em tons fluorescentes ou luzes coloridas para criar uma atmosfera de “depois”. Se não é assim, você sempre pode ter pré visto e localizado algum local próximo no qual possa continuar a festa em plenas condições.
  • Uma vez que o DJ termina, assuma o controle da música e selecione vocês mesmos músicas que mais gostam ou precisam nesse momento. Se você tiver listas preparadas previamente, melhor.
  • Como também o fotógrafo já terá terminado e você vai querer recordar todos esses momentos, leve com você uma câmera Polaroid para ter imortalizados os melhores momentos.
  • Sirva algum lanche mais tarde para recarregar as forças. Algumas mini pizzas ou mini hambúrgueres com batatas fritas, pão com salsicha, chocolate com churros, bolos… Qualquer coisa para seguir com as horas que vêm pela frente.
  • Certifique-se de que tanto vocês como o restante dos convidados possa retornar para o hotel depois da celebração e fazê-lo com segurança. Especialmente se estiveram bebendo.
  • Então, diga adeus quando melhor lhe convier, já que certamente há essa hora vocês estarão desejando que possam ficar sozinhos e celebrar sua noite de núpcias em privado.