Existem muitas maneiras de pedir às escolhidas que sejam suas damas de honra, mas estas que trazemos são criativas, para que você coloque um pouco de si mesma.

Suas damas de honra terão um papel muito importante e merecem conhecer a notícia de que foram escolhidas de modo especial que as façam sentir tão única como são para você. Aqui estão algumas ideias simples e criativas para fazer-lhes a grande pergunta: “Quer ser minha dama de honra?”

  • Um envelope cheio de confete que ao abri-lo não faça mais do que pensar em uma grande festa e dentro alguns panfletos que devem ser percorridos para ler a mensagem completa. Não poderão recusar.
  • Um vídeo em stop motion, no qual as palavras vão aparecendo. Se você achar que é muito complicado, monte um vídeo normal com música que te una a cada uma delas. Elas vão adorar.
  • Um quebra-cabeça feito com papelão, com biscoitos ou bolo que se apresenta confuso e que ao colocar cada peça em seu lugar aparece uma foto das duas e a grande pergunta. Se for comestível, então vocês já têm uma desculpa para lanchar.
  • Os biscoitos da sorte chineses podem ser encomendados com mensagens personalizadas, mas é mais divertido fazer um grande em feltro de cores e dentro introduzir a mensagem em uma tira de papel.
  • Uma bela caixa cheia de detalhes, como fotos, uma guloseima que vocês gostavam quando eram pequenas, algum detalhe que você comprou e no fundo um grande cartão com as palavras mágicas. Emoção garantida.
  • Compre papéis e belos envelopes e escreva-lhes uma carta na qual lhes diga o quão especial é o seu dia, como elas são especiais para você e termina com a pergunta que certamente terminará por emocioná-las. Prepare um lanche em casa e distribua.