Chegam ventos de mudança para as tradicionais despedidas de solteira, onde a noiva realmente desfruta da melhor das companhias, a de suas amigas. Não procure mais, aqui estão às melhores idéias para incorporar neste dia.

As despedidas de solteira estão mudando e se concentrando mais nos autênticos gostos e desejos da noiva e em passar o melhor momento junto com as amigas. Assim, deixa de ser uma última festa antes do “sim” e se tornam uma espécie de festa pré-casamento íntima e entre as meninas. Aqui estão algumas sugestões para um dia tão especial:

  • Prepare um convite divertido para todas as convidadas, nos quais você dá detalhes da hora e local da reunião, e um para que a noiva saiba o dia para estar pronta para vocês e o que precisa levar.
  • O iogurte gelado está na moda e é leve e refrescante. Prepare um buffet de iogurte gelado e diferentes sorvetes, frutas e molhos doces para adicionar. Será a sobremesa ou o lanche ideal, porque cada uma pode prepará-lo ao seu gosto.
  • Quem não gosta de um coquetel gelado? Um bar aberto com diferentes coquetéis de frutas em embalagens de vidro e o sucesso é garantido. Não se esqueça de colocar pequenos cartazes para dizer qual é qual.
  • Compre ou façam vocês mesmas lembranças para que as meninas levem no final. Por exemplo, uma bolsa ou sacola personalizada com uma frase sua engraçada ou simplesmente com as suas iniciais, e recheie com alguns produtos de beleza, doces ou coisas que irão utilizar durante a despedida.
  • Atreva-se a fazer um pouco de exercício em um circuito de aventura como parte do dia. Risos e diversão estarão garantidos. Então, nada melhor que um banho relaxante em um spa e uma deliciosa refeição para terminar um dia inesquecível.
  • Personalize a decoração da despedida com etiquetas e artigos de papelaria especiais. É possível encontrar belas impressões na internet, mas se você gosta de fazer a mão, não lhe custará nada fazê-las você mesma. Tampouco descuide da decoração do lugar aonde vocês irão se reunir, tudo tem que ser especial e projetado para a noiva.