Seis Ideias Para Iluminar Uma Tenda de Casamento

A importância de personalizar cada detalhe sob medida. Se você decidiu incluir uma tenda em seu casamento, lembre-se da importância da decoração para combinar com o estilo da festa. Personalizar a iluminação é chave para o sucesso da festa, você quer saber como?

As tendas irá adicionar um toque especial para o casamento, seja de dia ou de noite. No entanto, é um elemento que requer mobiliário adequado e a iluminação é sempre adaptada ao gosto e cor de toda a celebração. As formas, as cores, dimensões e todos os detalhes serão o reflexo de seu grande dia.

Então, aqui estão algumas idéias para personalizá-lo e que irão criar a atmosfera calorosa e amigável para todos os seus convidados:

  • Para um casamento campestre, grandes plantas colocadas nos lados da tenda, com videiras de luz irão acentuar ainda mais a presença da natureza no espaço. As velas decoradas com pequenas tigelas também pode ser uma opção recomendada para este modelo.
  • Uma das apostas das tendas em casamentos ao ar livre e à noite, a iluminação aquece o local e com certeza ira tirar a sensação de frio que possa possivelmente ter. Lâmpadas decorativas também dão um bom resultado quando colocadas no centro, ou esferas luminosas penduradas no teto. Luzes de LED colocadas entre as colunas são uma obrigação na maioria dos casamentos atuais. E se a idéia é mais chill out, esferas de luz pode ser colocado no chão, ao lado do bar, por exemplo.
  • Em um casamento vintage ou boêmio, uma opção é decorar a tenda com flores de papel, ou em forma de pompons que lhe dão um toque de magia especial. Alternativamente, as lâmpadas estão acesas entre os pompons de papel e pendurado no teto. Também ficam lindíssimas as flores em vasos ou pequenas plantas suspensas no teto o que dão um leve toque de sofisticação, como pequenas lanternas. As cores sempre devem combinar com o estilo do casamento.
  • A tenda de um casamento mais romântico, inclui lâmpadas acesas nas cores e formas que sugerem romance: estrelas, luas e corações pendurados o teto. Eles são muito originais e atraem sua atenção. Eles também são econômicos, o que é [ótimo para aqueles que estão com o orçamento apertado.
  • As tendas de casamentos mais modernos podem ser inundadas com guirlandas, bandeiras ou gravatas de seda. E não poderiam faltar os famosos globos luminosos pendurado com fita ou fio, dependendo do gosto do casal.
  • Um casamento de princesa não pode faltar as lâmpadas antigas ou vintage, estrelando o telhado da barraca o que geralmente é uma fórmula infalível que não requer muitos detalhes adicionais, a idéia é tornar uma atmosfera tão leve a calorosa e acolhedora.