Os casamentos ao ar livre estão cada vez mais populares e muitos casais incluem no mesmo local a cerimônia. Nestes casos, o altar é um lugar chave por isso aqui estão seis ideias para decorá-lo.

Celebrar a cerimônia ao ar livre é a opção que cada vez mais casais escolhem para o seu casamento. É possível celebrar casamentos de todos os tipos e de qualquer estilo, tanto civis quanto religiosos e marcar essa diferença é responsabilidade da decoração, especialmente a do coração da cerimônia, o altar.

Tome nota destas seis ideias para decorar o seu:

  • Um pano branco de fundo para a decoração em branco na qual chama a atenção para parte superior da cortina coberta com flores silvestres e cores vivas, ideais para um casamento chique.
  • Um arco exuberante verde e com grandes flores de cor pálida coberto com duas alças de tule é perfeito para um casamento romântico em um jardim.
  • Um casamento íntimo no bosque ou debaixo de uma árvore de grande porte precisa de um bom altar. Com uma gaze branca emoldurando a beleza da natureza e algumas velas, você o fará.
  • Se for possível aproveite a arquitetura do lugar como um fundo, aproveite para pendurar garrafas, amostras e tubos de ensaio de vidro com flores que pareçam flutuar sobre vocês.
  • Os casamentos artesanais ou casamentos DIY são a última palavra. Uma grande e chamativa coroa de flores de papel de seda será o cenário perfeito para o seu sim.
  • Uma armação de bambu ou ripas de madeira combinados com fitas brancas e flores dão um toque romântico, um pouco hippie e muito alegre com os balanços do vento. Ideal para um casamento em um jardim.