O altar da cerimônia é um dos pontos-chave do seu grande dia. Se o seu caso é um casamento civil, aqui você vai encontrar seis ideias para decorá-lo.

No altar tem lugar um dos momentos mais especiais do seu casamento, o momento do ‘sim, eu aceito’. Nos casamentos civis existe mais liberdade para decorar e por isso trazemos algumas ideias para que seja mais fácil encontrar a perfeita para você.

  • Um quadro onde você coloque algumas cortinas de renda brancas, com flores em cada lado para dar um toque de cor seria ideal para um casamento boho chique ou vintage rural.
  • Uma corda entre duas árvores das quais se penduram laços de cetim nas cores do seu casamento, será a decoração perfeita para um casamento na floresta ou em um jardim sem perder a beleza da natureza.
  • Uma grande árvore antiga é o cenário perfeito para um casamento, coloque nela guirlandas de luzes LED em uma cor natural que não destoe da natureza, mas que lhe dê um toque mágico.
  • Um arco feito com tronco de árvore e decorado em verde e com algumas flores ficará perfeito em um jardim, você também pode adicionar alguns laços para dar um toque romântico.
  • As prateleiras estão na moda e ficam lindas com rendas ou diferentes tecidos e cores ou texturas. Dá uma sensação vintage perfeita colocando-as sobre o que se converterá em um altar dos mais chiques.
  • Se houver um antigo gazebo ou quiosque, coloque nele um impressionante lustre de cristal e adicione algumas flores ao redor e o converta no lugar mais romântico do mundo.