Se Casar como uma Princesa

Se você vai se casar na região de Madrid e busca um lugar onde celebrar o seu casamento, Aldea Santillana é um daqueles lugares que convertem qualquer cerimônia em uma obra de arte.
Trata-se de uma antiga residência aristocrática formada por três conjuntos históricos: o Castelo de Mirabel, o Palácio de Santillana e a Capelania de Mendoza, convertida em uma fazenda para casamentos.

Localizado a 40 minutos de Madrid, nas margens do reservatório de Atazar na Sierra Norte de Madrid, o Aldea Santillana não apenas destaca-se pelo cuidadoso, personalizado e completo serviço, mas também por seus inegáveis valores paisagísticos e pela beleza arquitetônica dos diferentes cenários que o compõem. Definitivamente um lugar para apreciar a elegância e a distinção e surpreender os seus convidados com mil detalhes.

À sua disposição e para que não faltem detalhes no seu casamento, você tem profissionais de protocolo para a organização da cerimônia civil ou religiosa, uma equipe de empregadas domésticas e um mordomo e uma cozinha própria de qualidade superior e uma adega para o seu jantar e aperitivo.

Na Aldea Santillana você tem todo o luxo para desfrutar no dia do seu casamento. Você vai conseguir que esse dia seja o mais importante de toda a sua vida não deixando ninguém indiferente e desfrutando ao máximo em Aldea Santillana. Abaixo fornecemos informações de como chegar, pois seria uma verdadeira pena que não considerasse essa opção para celebrar o dia do seu casamento.

Direção: 40 minutos de Madrid, nas margens do reservatório de Atazar na Sierra Norte de Madrid.
Tratamento completamente personalizado. Casamentos civis legalmente válidos. Assessoramento em protocolo, organização integral da cerimônia civil/religiosa, flores, música, menus personalizados, 52 quartos.
Capacidade máxima para 450 lugares.