Sapatos de Noiva Coloridos

Opções de tons combinam com o estilo do casamento. Mais frequentemente vemos uma explosão de cores no casamento e em sua decoração. Então, não perca mais tempo, quando um casamento tradicional vestido branco contrasta com sapatos amarelos ou turquesa ou sandálias vertigem, fica tudo um máximo!

É uma das tendências mais recentes de casamento: um toque de cor na escolha de seus sapatos de noiva, outra forma de refletir o estilo e personalidade. Uma escolha ideal para as noivas corajosas, arriscado, que vão além do clássico branco e puro optam por resplandecer sua personalidade num belíssimo par de sapatos.

Quando você escolher as cores do seu buquê de flores pode ser uma dúvida cruel, ainda mais com a chegada da primavera que se aproxima agora o mercado oferece uma ampla gama de possibilidades de brilha ainda mais no seu casamento. Você também pode apostar usando as mesmas cores das flores do seu buquê em um acessório, ou qualquer suplemento para ter o seu vestido de noiva como um cinto ou faixa, que estão em super alta no mercado de noivas atualmente.

Outra opção é combiná-los com as cores da decoração do seu casamento. Se os tons de rosa são os protagonistas, os sapatos podem estar em harmonia com eles, por exemplo. No caso em que a decoração predominante amarelo ou verde, a gama de calçado também é infinita.

Da mesma forma, muitas noivas preferem escolher a cor dos seus sapatos, de acordo com a gravata do noivo ou laço, de modo que a união do casal também se reflete neste detalhe, ou para combinar com a cor do vestido de damas de honra, que é uma tradição muito anglo-saxão.

Além da cor você pode ta,bem refletir a sua personalidade em outras características dos sapatos com a altura do salto, já que algumas noivas mais ousadas preferem saltos agulhas e altíssimos, outras mais singelas dão preferência ao modelo mais baixo e visão o conforto. Mas independente da sua escolha o importante é estar confortável e belíssima para o seu casamento. Não se esqueça de recomendar ao fotógrafo e a cerimonialista de seu casamento que no momento da comunhão dos noivos, a noiva vai ajoelhar e os sapatinhos podem abrir caminho para uma bela foto, onde irá aparecer os pezinhos coloridos da noiva em contraste com a decoração do corredor da igreja. Seria fantástico!

Lembre-se que a cor deve ser uma preferência sua, mas se ainda assim preferir o branquinho tradicional, pois tem medo de ousar fique tranqüila, com toda a certeza você também estará belíssima.