Cada vestido e cada tipo de corte destaca as virtudes de um tipo de noiva. Nesta ocasião, os vestidos de corte princesa são os protagonistas do nosso artigo, por isso, se você gosta deste estilo continue lendo e descubra se é para você.

Quando chega o momento de escolher o nosso vestido de noiva, temos que levar em conta muitos fatores. Um deles é o corte que mais nos favorece e para saber temos que conhecer e identificar qual é o nosso estilo.
Os vestidos princesa são ideais para as noivas muito românticas e com um toque inocente e juvenil, por isso é o estilo mais procurado. Aqui estão algumas coisas que você deve saber sobre os vestidos de corte princesa e que te ajudarão a decidir se é o melhor para você:

  • Os vestidos de corte princesa têm o corpo entalhado ou ajustado até a cintura ou o quadril corpo e a partir dali sai uma grande saia com volume.
  • Este tipo de vestido favorecerá as noivas de tronco e ombros estreitos.
  • Se você tem quadris largos ou algum defeito que deseja dissimular, sua grande saia te ajudará a conseguir e seu corpo entalhado afinará a sua figura.
  • Se você é uma noiva baixa, escolha sempre por aqueles que fazem o corte na cintura. Isso lhe dará altura e favorecerá, contra aqueles que estiverem ajustados no quadril.
  • Se você não tem problemas de altura, aposte pelo que tem o corte na altura do quadril, use o corpete apertado e tire um centímetro mais.
  • Dado os diferentes estilos que podem ser adquiridos, se adapta a qualquer tipo de casamento. É ideal para casamentos religiosos, mas também é uma opção magnífica para casamentos rurais ou inclusive de estilo mais urbano.