Rosa Clara: Os Melhores Vestidos de Noiva 2013

Linhas suaves, vestidos com saias volumosas e leves próprios de uma linha romântica que faz parte dos desenhos dos vestidos de noiva Rosa Clara para este ano de 2013.

Podemos encontrar na coleção de Rosa Clara diferentes vestidos de noiva com diferentes cortes e tecidos.

Entre os materiais dos vestidos destacamos a gaze de seda, a renda, os bordados, o chiffon, o tule e os tecidos leves.

A coleção Rosa Clara contém desenhos naturais que se destacam pela suavidade de seus acabamentos. Abundam as linhas aéreas, babados e pregas.

Precisos trajes em micado de seda com bordados de pedrarias, que estão tão na moda, em cor natural serão os mais vistosos na coleção de Rosa Clara. Também destaca o uso de micro cristais para algumas partes de seus desenhos.

Da mesma forma, na coleção de Rosa Clara existem vestidos com diferentes tipos de decote e mangas que combinam transparências para fazer você se sentir como uma verdadeira princesa.

As presilhas de cintura vão ser muito típicas nos vestidos de noiva Rosa Clara, e também com enfeites de flores ou laços. Seus vestidos de renda e de seda também vão encantar.

Decotes sem alças, com pescoço barco, com pescoço “cabresto”, são os que mais se repetem na coleção de Rosa Clara. Alguns utilizam penas ou gaze com delicados contornos.

A cor branca é a protagonista. Mas não é a única, já que em sua coleção, você pode encontrar vestidos em cor nude, tons pastéis e neutros.

Na coleção Clara Rosa, podemos encontrar um vestido de cor hortelã dos mais originais e cujo tecido forma composições florais. É totalmente recomendado se o que você busca é ser uma noiva diferente.

Se o que você deseja é um estilo mais clássico, você pode encontrar vestidos de tafetá com adornos de renda. Também é possível encontrar vestidos de tule e organza de seda em cor natural.

Mais modelos originais são encontrados através dos vestidos de Rosa Clara com alças, corpo firme e múltiplas camadas que dão volume a sua figura.

A coleção da estilista Rosa Clara é sinônimo de elegância, modernidade e glamour com alguns vestidos de vários estilos.