Quer paraíso?  Lua de Mel na “Polinésia Nova Zelândia”

Fique apaixonado na “Polinésia Nova Zelândia”! Kia Orana! Então, bem-vindos nas Ilhas Cook, um dos destinos mais belos do mundo. Uma das áreas mais bem preservadas do Sul do Pacífico. Ideal para quem procura um lugar longe do turismo de massa. Praias de areia fina, recifes de corais e montanhas vulcânicas verdes. Diz-se ainda que os sorrisos de seus habitantes sejam os mais sinceros que existem. Todos os ingredientes perfeitos para uma estadia romântica no paraíso.

O destino perfeito para uma ocasião especial como a lua de mel. Seja qual for a razão, as ilhas oferecem o que você está procurando, se você está apaixonado: a magia, tranqüilidade e privacidade. Junto com as belas praias e águas cristalinas vai envolvê-lo em uma estadia de sonho.

Há 15 ilhas espalhadas no centro do Oceano Pacífico, entre o Reino de Tonga oste e leste do Tahiti. Outra grande vantagem é o seu clima tropical e cordial hospitalidade, tudo para descobrir a magia da Polinésia.

É aqui o destino ideal para aqueles que procuram o melhor dos “Mares do Sul”. Suas duas pérolas são Rarotonga e Aitutaki. O primeiro, a ilha principal, mais montanhosa e cercada por praias de areia branca com incrível recife de coral. O segundo, localizado a apenas uma hora de vôo de Rarotonga, é apelidado de “o pequeno Bora Bora” e se orgulha de ter uma das mais belas lagoas do mundo.

Se você gosta de aventura, o casal pode desfrutar de windsurf, mergulho ou snorkeling nos grandes lagos, e no interior da ilha, caminhadas, 4×4 ou espeleologia. E mais, pode ter a oportunidade de conhecer artesanato feito pelas mãos locais da ilha. Para os amantes que simplesmente querem privacidade vai encontrá-lo nas íntimas ilhas Islas Cook.

Áreas Exclusivas, Travesseiros Românticos

As opções de acomodação são infinitas e para todos os gostos, mas em todo o conforto e exclusividade fazem parte da filosofia. Além disso, você pode obter pacotes a preços acessíveis. Apresentamos duas estadias irresistíveis.

A boutique The Little Polynesian, Rarotonga. A estadia 5 estrelas tem vista para uma praia tranqüila e lagoa azul-turquesa. É o lugar ideal para umas férias relaxantes com seu parceiro, um ninho de amor com 10 kilometros de praia e 4 em um jardim espetacular. O segredo deste pequeno hotel é o seu estilo minimalista, combinado com a tradição das Ilhas Cook – móveis de madeira entalhada artesanais por artesãos locais

Para surpreender o seu amado, o chef prepara jantar diariamente na privacidade do bangalô.

Localizado em uma ilha privada – que pode ser acessada por barco, a poucos minutos da principal ilha de Aitutaki, Aitutaki Lagoon Resort é o único hotel com vista para dentro da bela lagoa.

Renovado em 2003, com a construção de sete bangalôs parcialmente sobre a água, juntou-se à beira-mar e o jardim. O restaurante principal é Kai Kai que oferece cozinha internacional e oferece todas as noites música ao vivo típicas da polinésia. Danças polinésias, snorkeling, caiaque, passeios de barco na lagoa com churrasqueira, entre outros, são algumas das atividades oferecidas pelo resort. Este lugar é definitivamente uma das mais belas ilhas da Polinésia, romântico e ideal para qualquer casal.

Atualmente, existem vôos diretos para Ilhas Cook a partir de Sydney, Los Angeles e Auckland. Definitivamente uma viagem inesquecível para nunca mais quero voltar para casa.