Chega o bom tempo e com ele os casamentos na praia, onde a areia e o calor tornam difícil caminhar de acordo com o calçado. Neste artigo, vamos rever o que você pode usar sem medo.

Os casamentos na praia estão se tornando cada vez mais comuns. Trata-se de casamentos geralmente mais informais e alegres, apesar de terem um toque romântico que os faz muito especiais.

Tanto se você é uma convidada quanto a noiva, os sapatos para este tipo de casamento normalmente diferem dos outros. Estas são algumas das possibilidades.

Uma sapatilha é sempre uma solução fácil e confortável nesses casos. Fáceis de remover e colocar se você entra na areia e hoje em dia existem modelos para todos os gostos.

As sandálias planas nunca falham. Certamente devem ser da cor do seu vestido e completam o seu visual sem grandes problemas.

Você pode usar sandálias com um pouco de altura em forma de cunha, jamais salto porque eles afundarão na areia e será muito difícil caminhar.

Sandálias de plataforma são um pouco mais altas e especialmente devem ser leves quanto ao peso para satisfazer as mais presumidas que não sabem caminhar com as planas.

As alpargatas de tecido fino e cor clara são outra possibilidade que não podemos descartar. Hoje em dia existem modelos para as mais exigentes e ficam perfeitas de acordo com o seu look.

Especialmente se você é a noiva, vai descobrir que existem complementos de crochê ou ponto, também de tecido, que são amarrados nos pés para decorá-los, mas com o conforto de andar descalço. É como usar sapatos sem colocá-los.