As cores são o que mais se vê em um casamento, se existe harmonia é um elemento que converte o enlace em todo um prazer para os sentidos. Por isso, hoje compartilhamos com vocês as quatro paletas de cores segundo a estação do ano, para conseguir afinar um pouco mais a sua decoração.

Para a primavera contamos com os tons de amarelo limão, branco e azul-turquesa, estes nos ajudarão a desfrutar de um enlace perfeito. E se também levarmos em conta outros detalhes como servir bebidas combinadas com limão, sucos naturais, buquês de rosas brancas, etc., conseguiremos que o efeito seja ainda melhor, é que, como geralmente dizem, se tudo está em harmonia, o resultado final é melhor do que se nada se destaca.

Para a estação do verão vamos para os tons lavanda, vermelhão, rosa pastel e verdes de hortelã. Estas cores nos oferecem a escolha perfeita para o verão, e se também cuidarmos de outros detalhes, como na primavera, oferecendo bebidas com hortelã e gengibre, merengues de frutas do bosque ou buquês de lavanda, o efeito será totalmente especial.

Seguimos com o outono, cujos tons se concentram no branco cru, verde floresta, roxo e amarelo gema. Também podemos oferecer bolos com flores naturais, vinho quente, velas de cera de abelha e centros de mesa com aromas de cravo ou canela, o resultado te surpreenderá.

E, finalmente, o frio do inverno, cujos tons são o preto, o dourado, o branco e o vermelho. Também podemos oferecer champanhe, chá quente, centros de mesa com rosas vermelhas, etc., para terminar a decoração do nosso enlace.
Esperamos que sejam de utilidade estas opções e que você desfrute delas. Seja feliz!