A não ser que a cerimônia e o banquete sejam celebrados no mesmo lugar em que vocês também irão se preparar para se casar, você terá que escolher uma forma de se transportar de um lugar para outro. Aqui você tem quatro opções.

Uma vez escolhido o local da cerimônia e do banquete, você terá que decidir em que veículo irá chegar até lá, a menos que pela distância, você seja capaz de ir caminhando. Propomos quatro possíveis opções para diferentes estilos de casamento e de casais.
Um carro normal

Que seja o seu, de um familiar ou amigo que te empreste ou alugue. Esta é uma escolha útil e perfeita para os orçamentos médios ou mais apertados.
Claro, tente escolher um que se adapte ao estilo do seu casamento. Um dois cavalos para um casamento no campo, um antigo para um casamento vintage na cidade ou um esportivo para um casamento urbano.

Uma limusine. Um clássico com estilo, a escolha preferida daqueles casais que querem surpreender o dia do seu casamento e desfrutar de um pequeno luxo. Não faz falta dizer que se adapta aos casamentos chiques, modernos e românticos ao mesmo tempo, embora também existam diferentes modelos para escolher de acordo com o seu estilo.

Uma carruagem. Se você vai se casar em um lugar atípico como um castelo ou uma casa de campo, a carruagem é, sem dúvida, o que você precisa, já que é romântica e mágica, além de adicionar um som e passo especial à chegada.
Uma motocicleta

Se vocês são um casal de motociclistas, sem dúvida, vocês têm que chegar à cerimônia em uma motocicleta. Vocês podem subir na parte de trás da sua Harley Davidson favorita para a ocasião, seguidos por todos os seus amigos motociclistas em um cortejo de luxo. Para os amantes das duas rodas românticas, nada melhor do que a clássica Vespa.

Uma vez escolhido o meio de transporte, comece a pensar sobre como você irá decorá-lo para dar um toque ainda mais especial. Então, você escolheria dois cavalos, limusine, carruagem ou motocicleta?