Os dias começam a ficar mais longos e mais quentes, o campo se veste de verde e é adornado com as primeiras flores, e começa oficialmente a temporada dos casamentos. Sobram motivos para que nos encante a primavera, talvez seja por isso que não podemos tirá-la da cabeça. E como diz o ditado, se você não pode vencê-los, junte-se a eles. Então, hoje nos deixamos invadir pelo espírito da primavera para propor quatro destinos fantásticos nos quais é possível passar uma lua de mel inesquecível na primavera.

Toscana. Sempre é um prazer viajar para a Toscana, mas certamente é na primavera, quando podemos desfrutar de todo o seu esplendor. Você pode desfrutar de suas belas paisagens, dos campos verdes pontilhados com papoulas e outras flores, de seus vinhedos. Não se esqueça de visitar La Foce no Val d’ Orcia, lá você pode desfrutar das melhores vistas do lugar e conseguir belas fotografias. Outra visita obrigatória é Creta Lunare, se encontra ao sul do Siena, na estrada que leva até Ascanio. Trata-se de é um dos trechos de estrada mais espetaculares na Toscana, que recebe o nome da sua semelhança com uma paisagem lunar. E além de seus belos campos você não pode deixar de visitar algumas de suas cidades, como Siena ou Florença.

Nova Iorque. A primavera é uma das melhores estações para visitar esta lendária cidade. Seu clima é mais quente, embora o fato seja que as chuvas são mais abundantes, mas não o suficiente para impedir que você aproveite a cidade mais cosmopolita do planeta. Uma das vantagens de visitar Nova Iorque na primavera é que você pode assistir o festival de cinema de Tribeca.

Definitivamente, uma boa oportunidade para desfrutar de bons filmes, pois são projetados mais de 200 filmes e de desfrutar das atividades paralelas que acontecem em torno deste festival. Se as datas não coincidem você não pode perder o desfile da Semana Santa que é celebrado na Quinta Avenida durante o domingo de Páscoa. Além de tudo isso você pode desfrutar de agradáveis ​​passeios no Central Park e de uma apaixonante rota pelo shopping da cidade.

Tóquio. Se você está planejando visitar Tóquio, sem dúvida alguma na primavera é a melhor estação para fazê-lo, porque você pode desfrutar de um dos acontecimentos mais belos, as flores de cerejeira (sakura). Uma das melhores maneiras de apreciar o espetáculo das flores de cerejeira é fazendo um piquenique no parque Ueno, passeando pelo jardim do Palácio Imperial ou de barco, navegando pelos rios Sumida e Ankawa.

Mas, além de apreciar a beleza das flores de cerejeira, ou a aura de mistério que envolve as suas famosas gueixas, Tóquio tem muitas outras coisas para oferecer, como assistir a uma apresentação no teatro Kabuki, em Ginza, ou atravessar a passagem pedestre de Shibuya, sem dúvida, uma das maiores do mundo, e que certamente você já viu em algum programa de televisão.

Paris. Sem dúvida, uma das cidades mais românticas do mundo, Paris é sempre um destino perfeito para uma lua de mel. Na primavera, você pode desfrutar de um clima mais quente, que te permitirá desfrutar ainda mais de tudo o que oferece a cidade. Românticos passeios ao longo do Sena, visitar o bairro de Montmartre e subir a Torre Eiffel são algumas das coisas que você não pode deixar de fazer em Paris. Mas você também pode visitar os Jardins de Luxemburgo ou o Parque Les Bultes Chaumont, localizado a noroeste da cidade. Ali é possível apreciar também a sua vegetação, suas grutas e cachoeiras, terá uma das melhores vistas da cidade.