Para que tudo corra tal e como você sonhou por um par de anos atrás, quando começou a planejar o casamento, é importante cuidar de cada um dos detalhes. Organizar um evento desta natureza não é algo simples e você tem sido capaz de comprovar ao longo de pouco mais de 700 dias, nos quais você tem rido e chorado, sofrido e sentido que tocava o céu com as mãos quando um fornecedor dizia sim a esse produto que você tanto queria que estivesse presente em seu casamento.

Ninguém está isento de surpresas, mas para que tudo seja perfeito é preciso minimizar os riscos. E é aí que entra em jogo um objeto insignificante, simples, embora essencial se o casamento é ao ar livre. Não é outra coisa se não um protetor de calcanhar que evitará que a noiva e as convidadas afundem na grama com os sapatos de salto.

Adaptam-se aos saltos finos de botas, sapatos e sandálias, e embora a princípio tenham sido pensados para saltos agulha de oito mm de diâmetro, em seguida, as opções foram aumentadas e hoje existem versões para saltos de até 14 mm.

A verdade é que é um detalhe essencial para casamentos ao ar livre, você pode colocá-los em uma cesta de vime decorada com flores para que as convidadas os coloquem quando começar o evento, porque o mais provável é que nenhuma tenha levado algum destes práticos acessórios.

São esses detalhes os que transformam um casamento clássico em um daqueles que todos falarão, assim todos o terão em mente.