Prepare sua Pele Antes do Casamento

No dia do casamento, não pode faltar nenhum detalhe para que esta data se converta em um dos dias mais especiais da sua vida. A organização de todos os elementos deve cumprir com as datas estabelecidas e não deixar nada ao acaso. A aparência da sua pele deve estar perfeita e, portanto, convém trabalhar em seu cuidado seis meses antes do casamento.

Para preparar a pele para o dia do casamento, recomendamos a esfoliação. Com este tratamento você conseguirá uma pele com aspecto limpo, fresco e com boa aparência. Renova a pele de tal forma que a deixa respirar melhor.
Lembre-se que você deve ir a um centro de estética ou salão para que, dependendo do tipo de pele que você tem, o tratamento seja um ou outro. O profissional escolherá o tratamento ideal para a sua pele.

Além desta etapa, você não deve esquecer-se de hidratar a pele em casa de forma rotineira. Hidrate a sua pele após cada banho, esfolie com alguma frequência, beba água regularmente, siga uma dieta equilibrada. Da mesma forma, use protetor solar durante todo o ano para evitar manchas.

Quanto à depilação tradicional, você deve fazer no rosto cerca de quatro dias antes do casamento para que não apareçam espinhas, vermelhidão ou sensibilidades. No resto do corpo, recomendamos que você faça a depilação com cera poucos dias antes do casamento. Os tratamentos com laser devem ser iniciados meses antes do casamento e com a pele sem bronzeado.

Um dia antes do casamento, você pode ir a um salão de beleza para realizar um tratamento que proporcione luminosidade para pele e para eliminar as pequenas imperfeições. Recomendamos uma boa massagem no dia anterior para que o rosto pareça mais harmonioso e menos tenso.