Planeje Uma Noite Mágica No Seu Casamento

Mesmo você tendo passado noites juntos antes do casamento, a primeira noite do casamento é muito especial e deve ser preparado com cuidado para fazê-lo tornar-se mágico e inesquecível.

Após a cerimônia, o banquete e as emoções de seu grande dia, é hora de relaxar, tomar conta de todos os eventos e desfrutar do outro em particular.

  • Surpreenda o seu parceiro e faça a reserva de uma suíte em um hotel que é especial para você ou que você sempre quis ir e quando você terminar o banquete leve-o de olhos vendados para que ele não saiba para onde vai.
  • Antes do casamento cuide de encher o quarto e o banheiro com velas, pétalas de rosas ou flores e preparar tudo que você pensa que você precisa. Você também pode pedir a alguém para fazer isso por você.
  • Ao chegar ao hotel a primeira coisa é tirar toda aquela roupa de vocês. Vai ser divertido ver como o noivo tenta se livrar do seu vestido de casamento. Então você faz o mesmo com o terno.
  • Prepare um banho. Encha a banheira e coloque alguns sais ou uma daquelas bombas de bolhas perfumadas e mergulhe na água com um copo de champanhe ao lado.
  • Ao se secar coloque o seu pijama ou camisola separadamente. Um pode se trocar no banheiro e o outro no quarto. Quando estiver pronto, vá à busca de outro.
  • Depois de um dia exaustivo, que não se sente mais relaxado com uma massagem? Primeiro um, depois o outro, percorre o corpo de seu marido ou esposa com um óleo essencial.
  • Vendar seu parceiro e jogar um jogo de adivinhar sabores. O fondue de chocolate com frutas e doces será útil e divertido.

A coisa mais importante é que você tome todo o seu tempo, você tem toda a noite do casamento adiante. Dedicar cada segundo para outro, observar, apreciar, sentir como não há tempo. É a sua noite e você são marido e mulher.