Peru: Lugares Românticos para Sua Lua de Mel

Você já pensou em viajar na sua lua de mel para um lugar exótico e cheio de magia? Peru pode se tornar o destino ideal para os amantes da natureza, história e mistério, quer descobrir?

Em um pequeno canto do mundo, cercado por paisagens naturais de sonho, encontramos um lugar cheio de magia e exotismo, em cujo interior podemos nos deparar em nosso caminho com infinitos tesouros dotados de uma beleza incomparável.

As fundações de pedra que marcam muitas das suas trilhas e vales de uma beleza ilimitada nos falam do passado sobre as civilizações antigas que deixaram sua marca naquela terra, desde que se conectaram com seus deuses.

Os incas eram, ao mesmo tempo, os proprietários daquela vasta terra que hoje podemos visitar junto com a pessoa que professamos o nosso amor incondicional nos últimos meses.

Após a realização da sua cerimônia de casamento, te espera uma lua de mel realmente inesquecível em um dos recantos mais belos do mundo. Neste cenário natural você encontrará o refúgio de paz e romantismo que o seu coração ansiava desde que vocês disseram “sim, eu quero” em sua cerimônia de casamento.

Sem ir mais longe, uma das cidades mais românticas do Peru se concentra precisamente na capital: Lima. Neste local podemos escolher pela chamada Rosa Náutica, um lugar sobre o mar onde serão servidos os melhores coquetéis enquanto desfruta da companhia do seu parceiro e de uma inigualável vista da baía. Este último é um dos lugares mais escolhidos pelos noivos.

Por outro lado, no Parque da Reserva do bairro de Miraflores está localizado o chamado Circuito Mágico das Águas, onde um conjunto de fontes te oferece um espetáculo de luz e cores.

Enquanto isso, em São Vicente de Cañete é possível encontrar uma grande variedade de hotéis e restaurantes para desfrutar com o seu parceiro. Recomendamos que você passe momentos incríveis em suas praias ou visite o castelo de Unanue.

Já decidiu viajar para o Peru em sua lua de mel?