Penteados de Casamento em 2013

Você vai se casar este ano? Para todas aquelas que vão cumprir o seu sonho e se casar em 2013 é possível encontrar neste artigo quais são as tendências em penteados para casamentos. Porque a beleza não é apenas uma opção, é um direito.

Um dos penteados por excelência para casamentos são os cabelos presos, a maioria das mulheres preferem usar os cabelos presos ou semi presos para parecerem bonitas e que se vejam muito mais do que o vestido.

Para este ano de 2013 os penteados que vão ser usados nós denominaríamos como penteados românticos em que existe tanto o uso de fixadores para os cabelos ficarem arrumados, mas se busca um estilo mais harmonioso e livre.

Tranças

Parece que as tranças nunca sairão de moda e são uma realidade.

Quando uma mulher sabe que vai se casar ou tem uma suspeita de que o seu parceiro vai realizar o pedido começa a cuidar mais do cabelo para deixá-lo mais comprido para poder fazer qualquer tipo de penteado e ter um cabelo ideal para o dia do seu casamento. A trança é uma das tendências que não se finalizam com o passar do tempo.

Existem diferentes maneiras de conseguir um penteado romântico com uma trança, você pode usar um cabelo semi preso. Para dar um toque mais especial você pode colocar flores (margaridas) entre os nós da trança e deixar o resto do cabelo em ligeiras ondas caindo sobre seus ombros. Um penteado simples, mas espetacular.

Você também pode fazer uma trança com todo o cabelo, mas centrada na parte inferior da cabeça que também pode ser decorada com uma flor natural (sempre) ou você também pode colocar uma presilha para segurar o véu.

Seja como for a trança que você escolher, deve ser solta, não se usa os penteados muito apertados e esticados, se não o romance, a liberdade.

Cabelos Presos de Estilo Boêmio

O romantismo será o tema de 2013, porque outra das opções em termos de estilo são os semi presos do lado com uma trança menos definida do que nos casos anteriores.

Mas também vão ser usados os cabelos presos na lateral, arcos não muito marcados, mas com um estilo inconfundível. Anteriormente você pode fazer ondas para que o seu cabelo pareça ter um volume específico ou tê-lo completamente liso, a verdade é que é sempre preferível que o seu estilista pessoal te indique o que é melhor para o seu cabelo e você mesma escolha com tempo.

Em um dia tão especial, a protagonista é você.