Penteados com Ondas para Noivas

A escolha do penteado que usaremos no dia do nosso casamento é uma das mais importantes. Queremos ficar bonitas, mas sem deixar de sermos nós mesmas. Por isso, hoje trazemos algumas ideias de penteados com ondas que podem servir de inspiração.

Dizem que ninguém está feliz com o que tem, e sem dúvida é uma grande verdade. As meninas com o cabelo crespo sonham em ter uma mecha lisa e sedosa, enquanto que as meninas com cabelos lisos sonham em encher seus cabelos de ondas. Sem dúvida um cabelo liso é, em princípio, muito mais fácil de dominar, e é possível fazer nele um monte de penteados. Então, hoje decidimos focar nas mechas encaracoladas e trazer algumas sugestões de penteados com ondas para noivas.

Se você está acostumada a se ver com o cabelo solto e sua onda natural, por que não usá-lo também no dia do seu casamento? Uma mecha encaracolada, com uma bonita onda, é muito atraente. Converse com o seu cabeleireiro e faça um tratamento hidratante para que os seus cachos estejam suaves e definidos no dia do seu casamento. Você pode enfeitar o cabelo com um pequeno ornamento para dar um toque diferente.

Se você não quer desistir de usar um bonito coque aposte em um menor, com ondas de água. Ele lhe dará um aspecto romântico e doce. E se você não gosta de ver o seu rosto limpo peça ao seu cabeleireiro para deixar uma franja ou algumas mechas com ondas suaves.

Os semi coques são, sem dúvida, uma escolha perfeita para mechas onduladas. Permitem limpar o rosto, e dar um ar diferente, mas sem sacrificar e mostrar os seus preciosos cachos.