Pedido De Noivado Original

O noivado é uma ação que a cada dia tem mais originalidade e as pessoas que declaram procuram faze-lo do modo mais especial possível, longe do tradicional.

O pedido de noivado pode se tornar para o seu parceiro para um dos momentos mais importantes e memoráveis de seu relacionamento, especialmente porque ele vai marcar uma etapa importante e um passo a frente no relacionamento, sem contar que todos vão querer saber como era quando você declarou e como foi à reação da pessoa amada.

Você é daqueles que se declaram e tentam ser sempre original e não está nem um pouco satisfeitos com a mostra do anel o típico “você quer casar comigo?”. Se você quer algo verdadeiramente original para que ambos recordem por toda, observa as seguintes ideias originais para um noivado:

  • Uma rosa a cada hora: Combine com pessoas do mesmo sexo que você que estão em contato diário com o seu parceiro, como pai, mãe, irmãos ou colegas de trabalho. Sua missão no dia tão especial, assim como o sigilo, é dar uma rosa a cada hora (sempre por uma pessoa diferente) e acompanhar a rosa com uma folha de papel em que há uma parte de uma mensagem. A ideia é que todas as peças são um convite para jantar naquela noite em seu restaurante favorito, você estará esperando com o anel na mão para quando o parceiro chegar ser uma surpresa inesquecível.
  • Seu programa favorito: isto se aplica ao rádio e à televisão, que é mais difícil de obter. Envie uma mensagem para o programa favorito do amado com alguém fazendo pedido por você, com certeza seu parceiro vai dizer que quer estar ao seu lado sem recusa.
  • Durante uma viagem: você pode planejar um fim de semana e durante o percurso da viagem escolher o momento perfeito para pedir, imagine como seria bom fazer na Torre Eiffel com a cidade de Paris a seus pés.
  • Reviva o seu filme favorito: provavelmente um filme romântico que ambos gostem muito e que tem alguns dos momentos mais românticos. Faça o seu o roteiro e recite a parte mais romântica do filme enquanto você acaricia sua mão e lhe coloca o anel.
  • Esconder o anel: deixe pistas ao redor da casa, como se tratasse de uma caça ao tesouro, de forma que a pessoa tenha que procurar um pouco para saber como encontrar cada pista e acima de tudo como para chegar ao destino final, afinal ela provavelmente não espera que é o começo de um futuro casamento.

Com qualquer uma dessas ideias você vai ter o seu noivado realmente original, inesperado e inesquecível. Independente se você é um menino ou uma menina ou se seu parceiro é homem ou mulher busque inovar todo o dia e torne essa data uma das mais especiais de sua vida.