Hoje vamos falar sobre algo que às vezes nos passa batido, os votos matrimoniais, porque por via de regra já vem pré estabelecidos pelo sacerdote pertinente.

Mas, às vezes, podemos nos encarregar de fazer os nossos próprios votos, dependendo de como é o representante eclesiástico, obviamente onde é simples realizá-los de forma personalizada é em um enlace civil.

Os votos matrimoniais são uma parte importante do casamento, com muita carga emotiva, especialmente porque se fizermos os nossos, são palavras que saíram do nosso coração. Por isso, é provável que muitos participantes e inclusive você mesmo, chore, já que se trata de um momento único e que não se repetirá.

Agora vamos ver como fazer os votos, o ideal é que sejam iguais, que ambos prometam as mesmas coisas, falando sobre o passado, presente e futuro. Momentos como quando se conheceram, o momento em que se prometeram e os sonhos que têm em comum, etc.

A idéia é conseguir um texto simples, que os una, que os mostre e que os toquem com fibra a cada vez que você lê. Não se esqueça de que, se a sua família merece, porque é uma parte muito importante em você, não hesite em mencioná-los.

Escreve vários textos, em várias formas, até encontrar aquele que seja perfeito, que expresse o que você quer dizer e aquilo que você é em si.
Seja feliz e desfrute de todas as emoções.