Os Melhores Centros De Mesa Para O Seu Casamento

Existem centenas de idéias para embelezar a decoração do banquete. Desde as tradicionais flores que nunca saem de moda, até os centros de mesa ainda mais originais, como velas dentro de uma estrela do mar ou mini bules com elegantes flores em seu interior.

Os centros de mesa são elementos importantes no momento de organizar o nosso casamento já que todos os convidados vão se fixar neles e também decorar um espaço onde eles irão realizar as refeições e longas conversas. Portanto, não devem ser muito grandes para não ficarem no caminho e para que seja possível falar facilmente com a pessoa na frente.

Em primeiro lugar, os clássicos vasos de vidro com flores permanecem bastante recorrentes. Podem ser combinados com diferentes cores e tipos de flores sempre respondendo ao estilo do casamento. Mas existem também ideias muito brilhantes, como vários frascos de vidro bonitos por mesa ou utilizar porcelana branca em diferentes formas, já que é muito elegante e assim você pode conseguir um centro de mesa diferente.

Outras idéias muito originais são dois ou três livros por mesa empilhados e combinados com pequenas flores. Você também pode se encantar por suportes de madeira, se for um casamento mais rústico. São simples e oferecem qualidade.

Desenhos mais criativos são encontrados em centros de mesa que consistem em um mini-bule de cerâmica que guarda em seu interior flores. A tampa é colocada para o lado com um pequeno laço de fita e uma jóia da pérola brilhante.

Você pode escolher os detalhes que mais gosta. Por exemplo, conchas ou estrelas do mar que tenham como função ser uma vela ou centros de mesa que incluam frutas como laranjas partidas ao meio dentro de um recipiente transparente e ao redor algumas flores para oferecer um toque muito natural.

Usualmente, a cor mais utilizada é o branco e os tons pastéis, já que oferecem serenidade e podem ser combinados com elementos mais escuros.