Os Dias Antes do Casamento

O que fazer nos dias que antecedem o casamento? Vamos dar algumas dicas para fazer tudo e ser capaz de se desconectar.

Eu sou da opinião de que os quatro ou cinco dias antes do casamento são inteiramente para o casal. Se for possível, peça folga no trabalho e aproveite para finalizar os detalhes do grande dia (inevitável se você não tem um planejador para fazer essa tarefa por vocês), mas também ocupe a sua cabeça com outras coisas.

Acredite, não é bom nem saudável pensar o tempo todo no casamento, porque no final você acaba perdendo a perspectiva e têm problemas e dores de cabeça, onde, na realidade, eles não estão. Ou pode ser que, de tanto pensar e planejar, já nem surpreenda vocês mesmos no dia D.

Assim, proponho a você que se agite. Que momentaneamente você se esqueça de que neste fim de semana vai se casar e se divirta. Sozinho, com a família ou amigos. A chave é ocupar a cabeça com outras coisas. Desde um refúgio romântico para uma ou duas noites até passar o dia em um parque de diversões. Vale tudo.

Aproveite a oportunidade para ir à academia, para fazer uma massagem, ir ao cinema, ir ao salão de beleza ou barbeiro, começar a preparar as malas para a lua de mel…
Lembre-se de utilizar um dos dias para fazer algo que você não faz há muito tempo.