Decorar o seu casamento pode ser mais simples do que você pensa. Utilizando uma boa iluminação você conseguirá uma decoração elegante, sutil e mágica.

Aqui estão oito maneiras de utilizar e decorar o seu casamento:

As velas. Suas possibilidades são infinitas! Como centros de mesa, velas flutuantes em piscinas ou tanques, em escadas, corredores, penduradas no teto, em pequenos frascos de vidro, etc. Sempre será uma boa escolha.

Guirlandas de luz com pequenas lâmpadas que podem ser colocadas durante o aperitivo ou jantar. Criam um efeito noturno e um ambiente mágico. Você pode colocá-las entre as árvores, decorando portas, altares, mesas ou no teto simulando um céu estrelado.

Lanternas chinesas, feitas de papel que se ilumina por dentro. Existem de diferentes tamanhos e cores, penduradas em árvores ou no teto do local da recepção. Definitivamente uma opção fácil e barata.

Lâmpadas de aranha penduradas, que darão ao seu casamento um ar muito romântico e elegante. Você pode acompanhá-las com velas em candelabros de diferentes alturas.

Lanternas de vidro com velas em seu interior, para destacar algum canto tanto do aperitivo como da recepção ou nos centros de mesa. Existem de muitos tipos e você pode usar de diferentes tamanhos.

LEDs coloridos para interiores e exteriores. Você pode colocá-los no chão para iluminar as paredes do salão, criando um efeito muito mágico.

Lanternas de papel à prova de fogo, por exemplo, para marcar um caminho ou destacar alguma área. Mais recomendadas para uso no exterior.

Lâmpadas em diferentes alturas. Para banquetes ao ar livre você conseguirá originalidade e criar um ambiente acolhedor em espaços abertos.

É importante que você vá ao local da celebração no mesmo momento em que será celebrado o casamento para ver como fica a iluminação. Desta forma, você vai garantir que fique tudo como você imaginou.