No dia do casamento você vai brilhar, disso não temos dúvidas. Mas uma ajuda extra aqui e ali pode ser um grande sucesso. Não perca essas idéias para incluir a tendência brilho em seu look de noiva!

Todas as noivas são espetaculares no dia do casamento. Seus olhos brilham e resplandecem em todos os sentidos. Além disso, você pode adicionar alguns toques de brilho para o seu look para dar o toque final e que ninguém possa desviar o olhar de você. Para adicionar um pouco de brilho extra, nada mais fácil do que escolher uma (ou várias) dessas oito possibilidades:

  • No vestido. Existem belos vestidos com incrustações de pedraria que te farão brilhar sem necessidade de acrescentar nada ou muito pouco. Se você gosta, tente um durante a grande busca e experimente.
  • Acessórios para o vestido. Um cinto de jóia ou um broche incorporado ao vestido de noiva, além de fazer você brilhar dará um toque muito pessoal e único para um vestido que não brilhe por si só.
  • No cabelo. Tão simples quanto usar uma tiara, um tocado ou adornos que complementem o seu penteado ou que prendam o seu véu de noiva. Também é válido com qualquer tipo de cabelo, comprimento ou penteado.
  • No buquê. Os buquês de jóias são uma opção muito chique para todos os tipos de noivas, mas especialmente para aquelas que desejam dar um ar vintage ou romântico para o seu buquê. Outra possibilidade é a de incluir um broche especial na alça do buquê de noiva tradicional.
  • Com jóias. Um colar, brincos ou pulseira, todos os três apenas se o seu vestido é muito simples, para não sobrecarregá-lo, certamente também têm um valor especial para você e te dará um brilho extra.
  • Nos sapatos. Aposte em sapatos da moda com efeito dourado ou prateado, de brilho suave, use sandálias douradas ou prateadas ou com incrustações metálicas ou de pedraria de um lado ou no salto. Chique e ousado ao mesmo tempo.
  • Complementos diferentes. Existem noivas que decidem dispensar o buquê e decidem levar uma bolsa de mão no lugar, para elas existem algumas belas com incrustações e claro em dourado e prateado. Tente combiná-la com seus sapatos.
  • Com um bolero ou jaqueta. Se o véu não vai com você, mas em um dado momento você quer cobrir os ombros ou ter algo legal, um bolero ou jaqueta com lantejoulas ou aplicações de pedraria e cristais aplicações serão os seus melhores aliados.