O Que Fazer Para Comemorar A Sua Despedida De Solteira?

Quer organizar uma festa de despedida de solteira original e inesquecível com suas amigas e demais entes queridos? Um evento com estas características deve ser organizado de forma pensada, porque envolve para a futura noiva o primeiro passo de uma vida independente antes do casamento, uma mudança particularmente significativa.

Não hesite e celebre tudo isso contando com o aconselhamento adequado, querem saber como?

É chegado o momento de dizer adeus à sua vida de solteira, para mergulhar em uma nova vida, onde você formará a sua própria família e estará acompanhada pela pessoa que ocupa um lugar especial em seu coração.

Para organizar uma festa de despedida de solteira temos que apostar na originalidade e diversão, dois elementos que desempenham um papel fundamental neste tipo de acontecimento. No entanto, temos que conhecer quais são os gostos e as preferências da futura noiva para determinar se de fato a surpresa que será incluída nesta festa será do seu agrado.

Existem várias idéias de festa de despedida de solteira a considerar:

  • Um jantar inesquecível em um restaurante de luxo, uma sessão de terapia do riso, jogos agradáveis e divertidos ou desfrutar de um fim de semana em contato com a natureza apenas para compartilhar momentos íntimos com seus amigos de toda vida, essas pessoas que têm estado ao seu lado, não apenas nos momentos mais alegres, mas também nas fases mais difíceis da sua vida e te ajudaram a superar todos os obstáculos.
  • Além disso, você pode apostar em uma sessão de chocolaterapia para relaxar a sua mente e o seu corpo. Os momentos antes da cerimônia de casamento costumam gerar algum nervosismo e incerteza no casal. Uma das alternativas para afastar esse estresse é à base de tratamentos de beleza com o chocolate como o ingrediente protagonista, que além de aliviar essa tensão, serve para nutrir a pele, combater a celulite e dar maior elasticidade, retardando assim o envelhecimento da pele.
  • Por outro lado, se a noiva é apaixonada por música e deseja manifestar os seus dons vocais, o karaokê pode ser uma alternativa a considerar. Você pode organizar a sua sessão de música em casa, com um microfone, músicas e vídeos dos anos 70, 80 ou músicas atuais legendadas e amplificadas com alto-falantes.
  • Um clássico é fazer com que a noiva passe por situações um tanto comprometedoras com show masculino que gora ao seu redor. Também é possível optar por uma festa temática de época, ou se inspirar em algum conto clássico ou filme.

Se você tem alguma dúvida sobre como dar uma surpresa inesquecível para a sua amiga em sua despedida de solteira, recomendamos dar uma olhada em outros artigos em Dicas de Casamento, onde você pode encontrar outras dicas sobre quais podem ser as atividades que podem ocorrer em uma data tão comemorativa e que melhor possa atender às preferências pessoais e disponibilidade econômica daquelas que participam na organização de um evento como esse.

Muitas vezes não sabemos o que realmente pode atrais a nossa amiga para celebrar a sua despedida de solteira e como o tempo é contra nós, pode acontecer que na pressa acabamos por organizar uma festa temática com alguns conteúdos, que em vez de deslumbrar a nossa amiga, acabam por desagradá-la.

Nestes casos é que resulta conveniente contar com a ajuda de profissionais nesta área e com vários anos de experiência que poderão nos guiar a este respeito. Se você não quer celebrar a festa de despedida de solteira que todo mundo faz e quer ser muito mais original do que o resto, não hesite em contar com a ajuda de profissionais.