O Casamento de um Casal Canadense em um Vinhedo

Um casamento no campo, um estilo muito elegante para a sua celebração. Hoje eu trago um casamento no campo, com uma pincelada muito chique e natural, que eu adoro. É verdade que uma decoração de casamento precisa ter personalidade, e através da decoração, falarmos de sentimentos, como o centro floral das mesas, um tema ideal para se converter em múltiplos detalhes.

Este casamento foi realizado em um vinhedo, no meio de um celeiro, onde o entardecer banha com uma luz espetacular cada canto. Detalhes que iluminam, decoram e acompanham este casal canadense que decidiu levar o “sim aceito” para uma zona rural e chique. Se você está pensando em fazer uma cerimônia neste estilo, rural, campestre e um pouco boho chic, aqui vão algumas imagens para a sua inspiração. Nesse caso o salão foi montado literalmente no celeiro, a decoração das mesas é simples, com elegantes toalhas de mesa e um centro de mesa florido, o detalhe ficou por conta da numeração das mesas.

Outro detalhe é o grande luminoso Love. A começar pelo convite, tudo é muito simples e rústico, o toque charmoso ficou com os detalhes como o barril, com um pouquinho de ferrugem, é assim mesmo, caixotes de frutas (que nós amamos), lousas (outro item amado), cadeiras de madeira e rosas. Dá para ser mais romântico? Dá sim, para isso basta aproveitar o cenário (de filme) para tirar lindas fotos e guardar para sempre no álbum de casamento, como está do casal e ao fundo uma caminhonete antiga e um pouco enferrujada (é assim mesmo). Confira as fotos:

06

01

02

03

04

05