O Casamento Continua… Diversão no Dia Seguinte

Ouse organizar a festa após o casamento! Durante a celebração do casamento há tantas emoções e a intensidade com que o casal vive o momento, dá a sensação de que o dia especial passa tão rápido e parece que não se deu conta de nada e que também não aproveitou a festa.

Antes do casamento o casal organiza minuciosamente cada detalhe, em seguida, tenta se lembrar de cada momento, porque tudo acontece de forma passageira. Tantos meses organizando o casamento e as horas correm naquele dia. Essa uma das principais queixas que a grande maioria dos organizadores de casamento ouve.

Se este for o seu caso e você deseja estender muito mais felicidade e a sua intimidade com seus entes queridos, sua família e amigos mais próximos, organizar uma reunião ou festa após casamento pode ser o caminho ideal para realizar esse desejo.

É claro não é preciso estar com os bolsos cheios de dinheiro, mas a celebração do casamento pode ser organizada em um ambiente agradável, descontraído, divertido e não custa muito dinheiro. Tire proveito de
ofertas de última hora e da imaginação.

Você pode reunir os seus convidados em um bonito hotel ou onde você celebrou o seu casamento, mas somente para pessoas realmente íntimas ou se preferir somente a família, em média 25 pessoas, e desfrutar de um café da manhã ao redor da piscina. Ou se preferir pode marcar como se fosse um chá, com diversos tipos de biscoitos, ficaria muito elegante.

O importante é ser um ambiente descontraído onde os casais mais velhos também passem a sua experiência para vocês, e acima de tudo divertido.

Também é uma boa oportunidade para ver as fotos tiradas pelos convidados com suas câmeras ou telefones. Certamente terão imagens muito espontâneas. Outra idéia é fazer um lanche na mesma hora que dura um curto período de tempo a fim de facilitar o regresso a casa, se você organizá-lo fora ou longe da cidade.

Para aqueles que optaram por algo mais rústico como um casamento na fazenda não hesite em estender a tradição de sua terra: o churrasco com os amigos em casa. Mas um dia depois de seu casamento. Você pode optar pelas carnes com acompanhamento de saladas leves já que no dia anterior pode ter tido a festa de seu casamento onde com certeza teve muitas comidas pesadas e indigestas.

Com tempo bom e de preferência no verão, se o ser casamento foi na praia, você pode estar perto do mar, é tão relaxante, e organizar alguns lanches leves com presunto, refeições rápidas e bebidas refrescantes com sucos de frutas. Para aqueles que preferem manter a forma depois do casamento e não querem lanches muito calóricos podem optar por um buffet de saladas. Embora alguns biscoitos e bolinhos nunca sejam demais nesta hora. O mesmo você pode fazer no campo ou nas montanhas.